Mojo Book 104: “Era Vulgaris”, do QOTSA, por JJ Vaurrien

17 anos atrás, Danilo Corci e Ricardo Giassetti decidiram fazer uma pergunta: e se um disco virasse literatura? Nascia a Mojo Books, primeira editora 100% digital do Brasil, que de dezembro de 2006 até dezembro de 2012 explorou de maneira diversificada essa possibilidade, lançando mais de 130 volumes de livros inspirados em discos.

Desde 2022, o Scream & Yell vem republicando os livros da Mojo buscando manter o acervo da editora online (enquanto também estivermos online). A ideia é ter toda semana um livro “novo” da Mojo sobre um disco disponível! O volume 104 da série (conheça os anteriores) é dedicado a “Era Vulgaris”, quinto álbum de estúdio do Queens of the Stone Age, lançado em 2007.

Este MojoBook foi esrito por JJ Vaurrien. Faça o dowload do livro ou leia online em PDF.

BAIXE O MOJO BOOK 104 EM PDF AQUI

— Dez minutos. — informou o piloto ao passar por Wilson.
Por alguns segundos o mundo parou. Ficou sem reação, tudo o que viu e sentiu foram o cheiro forte de mortadela e os sapatos italianos de couro do piloto.
Pulou do assento, queria descer do avião. Gesticulava e falava, e falava coisas sem sentido. Sentiu o horror. A miséria do mundo ria um riso franco e destemido. Era o fim.
Para ele era inadmissível ir participar de um evento tão importante nestas condições. Havia deixado claro que o piloto, assim como todos envolvidos no projeto, deveriam ser praticantes, afinal, os detalhes são importantes e demonstram o quão empenhado estão os defensores da vida.
Os sintomas eram conhecidos, não suportava esse tipo de pessoa. A intolerância roia-lhe o estômago. Passava mal em estar na mesma sala com um filho da puta que colabora e financia as matanças.
— Os mesmos de sempre que ganham com a miséria e com a morte. Que matam o mundo, que o destroem.

BAIXE O MOJO BOOK 104 EM PDF AQUI

Conheça e faça o download dos Mojo Books anteriores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.