Mojo Book 110: “Nova Era”, de Mirna Grzich, por Heli de Abreu

17 anos atrás, Danilo Corci e Ricardo Giassetti decidiram fazer uma pergunta: e se um disco virasse literatura? Nascia a Mojo Books, primeira editora 100% digital do Brasil, que de dezembro de 2006 até dezembro de 2012 explorou de maneira diversificada essa possibilidade, lançando mais de 130 volumes de livros inspirados em discos.

Desde 2022, o Scream & Yell vem republicando os livros da Mojo buscando manter o acervo da editora online. A ideia é ter toda semana um livro “novo” da Mojo e o volume 111 da série (conheça os anteriores) é dedicado ao Programa Música da Nova Era, de Mirna Grzich, lançado em 1987 e transmitido durante nove anos, até meados de 1996, pelas rádios Eldorado FM (SP), Jornal do Brasil AM (RJ), Globo FM (RJ) e Guarany FM (BH).

Faça o dowload do livro escrito por Heli de Abreu ou leia online em PDF.

BAIXE O MOJO BOOK 110 EM PDF AQUI

E tendo se passado três bilhões de anos terrestres do Juízo Final, a própria Terra não era mais que uma vaga lembrança na memória de seus antigos habitantes que na proporção de nove pra um, agora habitavam o Inferno e Céu respectivamente. O Inferno teve de ser ampliado em escala geométrica para conseguir abrigar tantos humanos que chegariam depois do advento do Juízo Final, que aconteceu coincidentemente no ano de 7992.
No ano de 2076, o planeta Marte foi colonizado, com isso as grandes nações que somavam um total de doze, puderam mandar seus compatriotas menos nobres literalmente para o espaço. No ano de 5150, Marte completava 2574 anos de independência da Terra, mas mesmo assim ainda era uma espécie de colônia, cordão umbilical muito difícil de cortar.

BAIXE O MOJO BOOK 110 EM PDF AQUI

Conheça e faça o download dos Mojo Books anteriores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.