Feira Internacional de Música de Buenos Aires celebra sua 13ª edição em novembro

por Aliança Faro

Apostando em um olhar nacional e diversificado, a BAFIM, Feira Internacional de Música de Buenos Aires, retorna em novembro para se tornar o epicentro da música argentina e regional. De 16 a 19, Buenos Aires receberá artistas, gravadoras, organizações, empresas gestoras, gestores, programadores, agências, mídia especializada, convidados internacionais e público em geral para participar de uma variada agenda de atividades.

Esta 13ª edição oferece uma proposta focada em novas tendências, diversidade, inovação, música ao vivo e indústria nos níveis federal e regional. A BAFIM funciona como uma plataforma de exportação e vinculação de música na América Latina, promovendo encontros entre profissionais da área para discutir eventos atuais do setor e gerar oportunidades de negócios. Ao mesmo tempo, é um convite ao público para conhecer as últimas novidades musicais e desfrutar da oferta artística local.

Este ano, a BAFIM contará com shows ao vivo de bandas e artistas solistas de todo o país; espaços presenciais e virtuais de união, networking e pitching entre profissionais do setor, com a presença de convidados nacionais e internacionais; e, por meio do Impulso Digital, uma seção do campus por meio da qual projetos independentes de todo o país receberão assessoria personalizada de líderes do setor e acessarão conteúdo profissional para estudar virtualmente de forma síncrona.

Além disso, será desenvolvida uma agenda de encontros, treinamentos e programas dedicados à visibilidade e inclusão das mulheres e dissidências no setor musical argentino. E o “Mercadito”: uma feira de discos, vinis, instrumentos e livros de música, com postos de escuta para conhecer os últimos lançamentos, gravadoras e artistas.

As chamadas para as diferentes seções serão abertas gradualmente e as inscrições para a BAFIM Campus estão disponíveis até quarta-feira, 17 de agosto. A chamada das Vitrines terá início em setembro e a Rodada de Negócios terá início em outubro.

Todas as atividades serão realizadas no Parque de la Estación, Ciudad Cultural Konex e na plataforma BAFIM. Para saber mais clique aqui.

MAIS NOTÍCIAS DA ALIANÇA FARO NO SCREAM & YELL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.