Aliança Faro recomenda: Festival PortAmérica, na Espanha

Realizado em Caldas de Reyes, na Galícia espanhola, a cerca de 30 minutos de Santiago de Compostela, o Festival PortAmérica está de volta. E esta não é uma edição qualquer: é o décimo aniversário deste evento anual que combinará boa música, gastronomia e natureza em três dias de junho (sinta o clima das edições anteriores).

O Festival Portamérica 2022 contará com a presença de nomes como Bizarrap, Wos, Lori Meyers, Xoel López, Depedro, Alice Wonder, The Parrots, Rojuu, Mexican Institute of Sound, Viva Sweden, Rozalén, Baiuca, entre outros. Pode consultar o cartaz (incluindo o line-up gastrônomico) e mais detalhes do festival neste link.

A programação musical desta edição vem também com um novo formato: Vermú Session, que serpa um encontro matinal em A Tafona, zona termal junto ao rio Umia, que vai oferecer um espaço natural a quem quiser relxar nas manhãs de sábado e domingo.

E como se não bastasse, também estará disponível La Factoría de Talentos, um espaço em que “florescem a arte e o talento” e onde os designers e criadores galegos terão a oportunidade de expor e colocar à venda as suas criações. Para participar da Fábrica, você deve preencher um formulário. Se você está interessado em mostrar seu talento neste Festival, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.