Festival mexicano Marvin Gateway retorna em versão híbrida e sondando bandas de todo o mundo

Com data marcada para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de maio, o Festival mexicano Marvin Gateway será realizado de forma hibrida em 2022, tanto presencial quanto virtual. Obrigados a realizar versões virtuais nos anos mais cruéis da pandemia, o evento viu cresceu o interesse de sua audiência internacional, e, por isso, decidiu manter uma parte do festival on-line.

A transmissão ocorrerá na própria plataforma do festival no Youtube e na conta Amazon Music no Twitch, com palcos virtuais distribuídos em várias partes do globo e adicionando um palco presencial na Cidade do México. Um passo óbvio após o crescimento de um festival que saltou de presencial, com 18.000 participantes concentrados no Cidade do México, para ter centenas de milhares de espectadores conectados em todo o mundo.

Mais uma vez, o Marvin Gateway Festival oferecerá todas as suas atividades gratuitamente, para que todos os inscritos na plataforma ou conectados ao Twitch possam desfrutar de concertos, conferências, palestras, festas, master classes e workshops além de esportes, já que o skate também será parte fundamental desta edição do festival.

Outra parte importante do Marvin Festival é o #TuBandaEnFestivalMarvin, uma chamada para que talentos emergentes de diferentes partes do mundo participem e se juntem ao line-up da edição Gateway 2022, convite que será lançado muito em breve, então fique atento.

O line-up do evento ainda não foi divulgado, mas vale lembrar para dar uma ideia que na última edição em formato presencial (2019) contou com artistas como Wire, Lydia Lunch, Eleanor Friedberger, Sunflower Bean e Los Nastys, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.