News: Kamasi Washington, Mundo Livre S/A, Dirty Projectors, Melody’s Echo Chamber…

Heaven and Earth“, o novo disco do grande Kamasi Washington, é dividido em três partes: “Earth”, “Heaven” e “The Choice”. O single “Street Fighter Mas” integra a segunda parte do álbum e o clipe inclui aparições das famosas lendas do game Street Fighter, Gootecks e Combofiend, além de Kevin Gilliam a.k.a. BattleCat, um colaborador de longa data de Dr. Dre, Snoop e Tupac Shakur. Assista!

**
Depois de “Desert Horse“, a faixa “mais louca” (segundo a própria Melody’s Echo Chamber) do álbum “Bon Voyage” ganhar clipe, agora é a vez de “Cross My Heart”, faixa que abre o disco, ganhar uma animação. “Cross My Heart” é estilisticamente a faixa mais reconhecível de “Bon Voyage”, pelo menos até que um velho break de hip hop pareça bifurcar a antiga Melody da nova Melody. Confira!

**
Bastante conhecida por seu canal no Youtube e pelo username Meekakitty, a cantora Tessa Violet segue rompendo com o passado. Primeiro com o disco “Maybe Trapped Mostly Troubled” (2014) e agora com “Crush”, single que antecipa o novo registro da garota de Chicago, “Bad Ideas”, previsto para ser liberado em agosto. “Crush” lembra um pouco de Lorde, de Rihanna e de pop songs cantaroláveis. Assista.

**
A banda mexicana Moonatic propôs um experimento em fevereiro e lançou seu novo disco em apenas uma faixa, de 46 minutos. Agora, o grupo disponibiliza “Another Sky” em formato tradicional e libera o clipe para a música “Bird”, criado por 17 estudantes de animação da Universidade Tec Monterrey (Cidade do México), sob a direção de seu professor Juan Manuel Pavón. Assista!

**
O Mundo Livre S/A está de volta à Monstro Discos e prepara o lançamento do álbum “A Dança dos Não Famosos”, previsto para o início do segundo semestre. Para aquecer, o grupo liber a “A Maldição (das Páginas Que Não Viram)”, canção que relembra, de forma alegórica, os 10 anos de um episódio trágico ocorrido numa das principais faculdades de tecnologia dos Estados Unidos da América: o estudante coreano Cho Seung fuzilou dezenas de colegas antes de tirar a própria vida. Acompanhe a letra de Fred 04:

**
O quinteto canadense de death-pop Sc Mira lançou um novo vídeo junto com o single “Give It Up”, canção do EP “Drug Warm Coma” (2018). O clipe é mais uma colaboração com a diretora Matea Radic, que define: “Para mim, este vídeo foi sobre não saber como deixar de lado os demônios que nos perseguem e a sensação de estarmos presos dentro de nós mesmos”. Assista.

**
“Lamp Lit Prose”, o oitavo álbum do Dirty Projectors, chega às lojas no dia 12 de julho via Domino Records. Primeiro, o grupo liberou o single e clipe da canção “Break-Thru” em maio, e agora mostra mais uma canção do novo disco, “That’s A Lifestyle”, numa animação assinada por Kitty Faingold. Assista aos dois clipes:

Confira outros novidades

One thought on “News: Kamasi Washington, Mundo Livre S/A, Dirty Projectors, Melody’s Echo Chamber…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.