News: Goldfrapp com Dave Gahan, Johnny Marr, Villagers…

Após revelar uma nova versão da música “Ocean”, com a participação de Dave Gahan, o Goldfrapp se une ao vocalista do Depeche Mode em um clipe sensorial que antecipa a reedição de seu álbum “Silver Eye” em versão de luxo, um conjunto de dois discos com novas artes e um disco bônus de remixes e versões alternativas, incluindo um remix inédito de “Anymore” por Will Gregory, a outra metade do Goldfrapp. Confira “Ocean”.

**
De Clearwater, na Flórida, surge o Four Star Riot quarteto power pop que lança nesta dia 15/06 seu segundo álbum, “Daylight“, via selo indie Orchad. Segundo o release, são 10 canções “indie rock, power pop nuggets and nineties guitar rock”. O clipe do single “Slayed Pretender” dá uma boa ideia. Assista!

**
De Angers, no oeste da França, os badalados VedeTT mostram mais uma canção do EP “Losing All“, de 2017, desta vez a cativante “It Seems To Be Natural”, uma faixa pop, gélida e dançante, com uma linha de baixo marcante, vocal dark distante e riff melodioso. Excelente! Assista!

**
Também franceses, mas de Rethel, nas Ardenas, o quarteto The Defigurheads lançou em abril o álbum “Chaos And Cosmos“, e agora apresenta o clipe para o single “Schrodinger’s Cat”, um hard rock não tão hard para uma faixa pop nem tão pop assim. Gostei (outra que a linha de baixo se destaca). Confira.

**
Baseada no Brooklyn novaiorquino, o Castle Black prepara o lançamento de seu quarto EP, “the gods that adored you”, com data de lançamento agendada para 29 de junho de 2018. Enquanto o EP novo não chega, o grupo continua trabalhando “Trapped Under All You Know“, o EP de 2017, através do single “Broken Bright Star”. Confira abaixo.

**
Enormes em sua terra natal, a Irlanda, onde os três álbuns anteriores bateram no número 1 das paradas de sucesso, o Villagers anuncia seu quarto álbum, “The Art of Pretending to Swim”, que só ganha as ruas em setembro. Enquanto o disco não chega, o grupo libera o clipe do single “A Trick of the Light“. Assista.

**
O eterno guitarrista dos Smiths, Johnny Marr, segue firme e forte em sua carreira solo com seu “Call the Comet“, terceiro álbum recem-lançado. Em abril ele mostrou o clipe para a ótima “The Tracers” enquanto “Hi-Hello”, que saiu em maio, trazia uma sonoridade bastante smithiana. No programa BBC 6 Music Live Room ele mostrou outra nova, “Day In Day Out”. Confira as três.

Confira outros novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.