Promoção: “Mindhunter”, livro de John Douglas e Mark Olshaker

Durante as mais de duas décadas em que atuou no FBI, o agente especial John Douglas tornou-se uma figura lendária. Em uma época em que a expressão serial killer nem existia, Douglas foi um oficial exemplar na aplicação da lei e na perseguição aos mais conhecidos e sádicos homicidas de nosso tempo. Como Jack Crawford em “O Silêncio dos Inocentes”, Douglas confrontou, entrevistou e estudou dezenas de serial killers e assassinos, incluindo Charles Manson, Ted Bundy e Ed Gein. Com uma habilidade fantástica de se colocar no lugar tanto da vítima quando no do criminoso, Douglas analisa cada cena de crime, revivendo as ações de um e de outro, definindo seus perfis, descrevendo seus hábitos e, sobretudo, prevendo seus próximos passos.

Com a força de um thriller, ainda que terrivelmente verdadeiro, o livro “Mindhunter: o Primeiro Caçador de Serial Killers Americano“, recém-lançado pela editora Intrínseca, é um fascinante relato da vida de um agente especial do FBI e da mente dos mais perturbados assassinos em série que ele perseguiu. A história de Douglas serviu de inspiração para a série homônima da Netflix, que conta com a direção de David Fincher e Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv. Como um “esquenta” para a série, o editor do Scream & Yell escreveu sobre os 10 filmes de David Fincher para o blog da editora (leia aqui), que agora disponibiliza cinco exemplares de “Mindhunter: o Primeiro Caçador de Serial Killers Americano” para sorteio no Scream & Yell.

Para participar da promoção basta tuitar ou postar no Facebook a frase chave e colocar o link do post na área de comentários abaixo. Atenção: não esqueça de colocar o link do tuite ou do post no Facebook nos comentários abaixo (o número do comentário é seu número de sorte). Cada pessoa pode participar com um link de twitter e um link de Facebook (caso tenha dúvida, veja aqui como pegar o link) – apenas um link de cada! A frase:

Ei @screamyell, eu quero ganhar o livro “MINDHUNTER”, lançado pela editora @Intrinseca! -> screamyell.com.br/site

O sorteio será feito no dia 27 de outubro via Random

70 thoughts on “Promoção: “Mindhunter”, livro de John Douglas e Mark Olshaker

  1. E os sorteados foram:

    Flávia (@flatabosa) 60
    Fernanda de Andrade (@gabbagabbagirl) 30
    Bárbara Santana (@barbarasen) 41
    Rodrigo Laurentino (@RodLaurentino) 38
    Diego Carteiro (@dieegoocp) 20

    Aguardem nosso e-mail 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *