Concurso Cultural: Planeta Terra 2013

Faltam apenas 19 dias para o Planeta Terra e o Scream & Yell novamente irá levar dois leitores do site para assistir aos shows de Blur, Beck, Palma Violets, Travis, Lana Del Rey, Clarice Falcão, O Terno, B Negão e The Hatches. O festival acontece dia 09/11, sábado, no Campo de Marte, em São Paulo. O dois primeiros lotes de ingressos já se esgotaram e o terceiro lote traz os seguintes preços: R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia). Saiba onde comprar aqui.

Diferente das promoções usuais no site, faremos um Concurso Cultural que começa às 00h01 desta terça (22/10) e termina exatamente às 23h59 do mesmo dia. Para participar é só responder o questionário abaixo e escrever uma frase que justifique por que você merece ir ao Planeta Terra (UMA FRASE POR PESSOA). O Júri Scream & Yell (Marcelo Costa, Leonardo Vinhas e Bruno Capelas) irá premiar as duas frases mais bacanas.

Esta promoção é válida apenas durante o dia 22/10/2013, com o resultado sendo liberado no dia seguinte. Promoção válida para todo território nacional, mas só participe se você estiver em São Paulo no dia do Evento. O Scream & Yell e o Planeta Terra NÃO se responsabilizam por despesas como transporte, passagens aéreas, hospedagem ou alimentação do vencedor, garantindo apenas o ingresso para o show.

220 frases chegaram para a promoção Scream & Yell / Planeta Terra e selecionamos as 30 melhores e enviamos (sem o nome de quem escreveu cada frase) para que Bruno Capelas e Leonardo Vinhas escolherem as suas duas frases favoritas. E as duas frases vencedoras foram de Ana Luiza Araújo e Bruno Alex Cardoso Monteiro:

“Levaram o Planeta Terra pra Marte e quero comprovar se há mesmo vida inteligente (e com bom gosto musical) nesse campo”
“Eu mereço ir ao Planeta Terra porque irei sair da Paraíba só para isso. Para o quê? Paraíba.”

Ana Luiza e Bruno Alex, aguardem o nosso contato!