Mojo Book 093: “Pacotão”, do Superguidis, por Bruno Rodrigues

16 anos atrás, Danilo Corci e Ricardo Giassetti decidiram fazer uma pergunta: e se um disco virasse literatura? Nascia a Mojo Books, primeira editora 100% digital do Brasil, que de dezembro de 2006 até dezembro de 2012 explorou de maneira diversificada essa possibilidade, lançando mais de 130 volumes de livros inspirados em discos.

Desde 2022, o Scream & Yell vem republicando os livros da Mojo buscando manter o acervo da editora online (enquanto também estivermos online). A ideia é ter toda semana um livro “novo” da Mojo sobre um disco disponível! O 93° volume da série (conheça os anteriores) é dedicado a “Pacotão”, álbum que reúne “O Véio Máximo” (2003) e “Ainda Sem Nome” (2004), os dois primeiros EPs da banda gaúcha Superguidis.

Faça o dowload desse Mojobook em PDF ou leia online aqui.

BAIXE O MOJO BOOK 093 EM PDF AQUI

O Sol invade a janela do apartamento, a fuligem dos carros e a fumaça cinza que mancham o céu acompanham em silêncio. Odeio esta merda de cidade. Durante um ponto da minha vida, morar aqui me tirou a capacidade de sentir alguma coisa. Só consigo sentir a fumaça pesada do cigarro e o gosto da bebida. O pouco de vida que resta neste quarto é a música que toca sem parar o dia todo. Dizem que isso é o que nos separa dos animais, a capacidade de criar coisas, canções, livros. Fico feliz de ter a certeza de não ser um chimpanzé, eles devem ter problemas pra se virar sem o dedo que não têm. Nós temos um dedo diferente e governamos o mundo.

BAIXE O MOJO BOOK 093 EM PDF AQUI

Conheça e faça o download dos Mojo Books anteriores

One thought on “Mojo Book 093: “Pacotão”, do Superguidis, por Bruno Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.