Mojo Book 092: “Marbles”, do Marillion, por Fabio Soliman

16 anos atrás, Danilo Corci e Ricardo Giassetti decidiram fazer uma pergunta: e se um disco virasse literatura? Nascia a Mojo Books, primeira editora 100% digital do Brasil, que de dezembro de 2006 até dezembro de 2012 explorou de maneira diversificada essa possibilidade, lançando mais de 130 volumes de livros inspirados em discos.

Desde 2022, o Scream & Yell vem republicando os livros da Mojo buscando manter o acervo da editora online (enquanto também estivermos online). A ideia é ter toda semana um livro “novo” da Mojo sobre um disco disponível! O 92° volume da série (conheça os anteriores) é dedicado a “Marbles”, 13º álbum de estúdio dos ingleses do Marillion, lançado em 2004, que surge aqui reescrito por Fabio Soliman.

Faça o dowload desse Mojobook em PDF ou leia online aqui.

BAIXE O MOJO BOOK 092 EM PDF AQUI

Lembro de ter ouvido alguém que tentava chamar a minha atenção ao dizer que ninguém sabe do que realmente precisa até realmente encontrar. “Encontrar o quê?”, eu disse, tipicamente mal-humorado, e aquela pessoa continuava tentando me explicar a teoria de que passamos a vida procurando algo que não sabemos. Estava provavelmente bêbado, o coitado, e fiz questão de ignorá-lo. Não acredito em teorias que tentam explicar as razões para que aconteçam algo bom ou ruim na sua vida, senão sofreríamos por opção. A minha opção em evitar o sofrimento foi me tornar um homem que costuma viver à sombra dos acontecimentos, indiferente a qualquer demonstração de carinho ou afeto. Um homem invisível.

BAIXE O MOJO BOOK 092 EM PDF AQUI

Conheça e faça o download dos Mojo Books anteriores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.