Provável atração do Primavera Sound São Paulo 2023, Róisín Murphy libera mais um single do novo disco: ouça “You Knew”

Provável atração do Primavera Sound São Paulo 2023 no final do ano, Róisín Murphy liberou “You Knew”, um novo single de seu vindouro álbum “Hit Parade“, programado para 8 de setembro. Além disso, ela compartilhou dois remixes, um PAYFONE e outro de Eli Escobar. “You Knew” é a quarta peça do quebra-cabeça a ser compartilhada do próximo álbum produzido por DJ Koze, com lançamento previsto para 8 de setembro via Ninja Tune.

No novo single, Murphy brinca com temas de amor não correspondido e existencialismo em um cenário de sintetizadores rodopiantes e loops de efeitos especiais, cortesia do DJ Koze. “‘You Knew’ é a história da minha vida. Sou um livro aberto, corro riscos e deixo claras as minhas motivações. Muitas vezes, amei sem ser amada de volta e tenho orgulho disso. A frase ‘You Knew’ resume tudo, na verdade você poderia colocar na minha lápide, só que eu já decidi que vai dizer ‘você teve sua chance!’”, conta Róisín.

Capa do álbum “Hit Parade”

PAYFONE empresta seu som eletro-disco característico à faixa, oferecendo sua própria interpretação da mixagem original com o clássico house bass no estilo Mr. Fingers e seções de cordas assustadoras. O especialista em house e techno de Nova York Eli Escobar também traz sua própria perspectiva da faixa, criando uma batida intensa sobre os vocais cortados e distorcidos de Murphy. Ambos os remixes são inerentemente diferentes em sua essência, mas igualmente preparados e prontos para uso extensivo em festas.

“You Knew” segue “Fader”, cujo videoclipe contou com a ajuda de 150 moradores de Arklow, que fecharam as ruas da cidade natal de Murphy para recriar um desfile de rua cheio de entusiasmo e vida. Cruzando uma trupe de dançarinos irlandeses, guias, escoteiros e uma banda completa, a visão criativa de Murphy ganha vida. Tendo crescido na cidade e saído muito jovem para viajar pelo mundo, é difícil não se deixar absorver pela jornada de unificação de Murphy, destacando as pessoas incríveis de Arklow. As outras prévias do próximo álbum são “The Universe” e “CooCool”. O novo single, os remixes e o clipe de “Fader” estão todos na playlist abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.