Mojo Book Comix 002: “Rock and Roll All Nite”, do Kiss, por Pablo Casado e Felipe Cunha

15 anos atrás, Danilo Corci e Ricardo Giassetti decidiram fazer uma pergunta: e se um disco virasse literatura? Nascia a Mojo Books, primeira editora 100% digital do Brasil, que de dezembro de 2006 até dezembro de 2012 explorou de maneira diversificada essa possibilidade, lançando mais de 130 volumes de livros inspirados em discos.

O Scream & Yell tem a honra de republicar os livros da Mojo buscando manter o acervo da editora online (enquanto também estivermos online). Toda segunda, um livro novo sobre um disco! E além das versões Mojo Books dos álbuns (com os 20 primeiros republicados aqui), a editora tamnbém lançou versões de livros sobre singles e até uma série Mojo Book Comix, com histórias em quadrinhos sobre canções!

O segundo volume dessa série Comix é “Rock and Roll All Nite”, dos Kiss, recontado no formato HQ por Pablo Casado e Felipe Cunha! Escrita por Paul Stanley e Gene Simmons, gravada no badalado Electric Lady Studios, em Nova York e lançada no álbum “Dressed To Kill” (1975) e como single em abril de 1975, a versão original alcançou o número 69 na parada da Billboard- uma versão ao vivo lançada como single em outubro de 1975 bateu no número 12 das paradas, e a versão do “UInplugged MTv”, de 1996, chegou ao número 13!

Esse Mojo Book Comix foi lançado originalmente em outubro de 2008!  Baixe o PDF ou leia online!

BAIXE O MOJO BOOK COMIX 002 EM PDF AQUI

Um garoto reflete sobre a brevidade da vida e os pequenos momentos desperdiçados na correria do dia a dia.

Conheça e faça o download dos Mojo Books anteriores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.