Promo PUMA Social Club com Yuck

Uma das bandas mais badaladas deste primeiro semestre baixa em São Paulo para um show no evento PUMA Social Club#3, com curadoria da revista VICE, na próxima terça-feira e o Scream & Yell, em parceria com a PUMA, irá sortear cinco pares de ingressos para o show fechado.

Para participar é só ir aos comentários e dizer qual o melhor disco que você ouviu em 2011. Só vale um comentário! Não é necessário postar várias vezes, porque vamos considerar apenas o primeiro e-mail/IP, ok.

SORTEADOS

75 – Tiago Faria – Disco do ano até agora: “House of Balloons”, The Weekend
151 – Marcio Custódio – Disco do ano até agora: “Raven in the Grave”, Raveonettes.
115 – Stefano Danin – Disco do ano até agora: “Yuck”, Yuck
138 – Michele – Disco do ano até agora: “Yuck”, Yuck
22 – Vanessa – Disco do ano até agora: “Apocalypse”, Bill Callahan

E se você quiser aumentar suas chances de ir ao show pode participar também da promo que está sendo realizada no site da PUMA: http://brasil.puma.com/

Serviço
O que: PUMA Social Club #3
Quando: Dia 21 de Junho (Terça)
Onde: R. Guaicurus, 27 – Água Branca – São Paulo – SP
Horas: 22hs

Leia também:
– Yuck: Geração X ou Geração Y?, por Bruno Capelas (aqui)

161 thoughts on “Promo PUMA Social Club com Yuck

  1. O melhor disco que eu ouvi em 2011 foi, justamente, o do Yuck. Por isso estou louca atrás dos ingressos e ver a banda ao vivo.

    Yuck reúne o que há de melhor em Yo La Tengo, Sonic Youth e Teenage Fanclub. Pra mim, foi a surpresa do ano.

    Eu quero ingressos :))

  2. O melhor disco de 2011 até agora é o Yuck – e isso deve continuar até o fim do ano. É o melhor disco que ouvi em 2011, entre os lançados no ano, ou não.
    E isso não é puxação de saco só pra ganhar ingresso, não. É a pura verdade.
    Grande revelação!

  3. O melhor album que ouvi até agora em 2011 foi o Yuck do Yuck mesmo.
    Mas tem outros tb como:

    The Joy Formidable – The Big Roar (2011)
    Ringo Deathstar – Colour Trip
    Mogwai – Hardcore Will Never Die, But You Will (2011)
    British Sea Power – Valhalla Dancehall (2011)
    Crystal Stilts – In Love With Oblivion

  4. Adele – 21.
    Na verdade, o melhor mesmo foi o do The XX, mas o álbum é de 2009, mas só conheci agora esse ano. Lançado em 2011 mesmo, foi o da Adele.

  5. melhor disco de 2011: Mogwai – Hardcore will never die…
    melhor disco ouvido em 2011: ? pô, aí fica dificil! 😛

  6. Não é porque o show é deles, mas o melhor que ouvi até agora foi o do Yuck. Me remete aos sons que eu curto, alternativo 90’s.

  7. O álbum do Yuck é o que mais tenho ouvido, portanto é o melhor até o momento para mim. Mas tenho que dizer que os álbuns da Adele e do The Vaccines me encantaram muito também.

  8. O melhor disco que ouvi esse ano (até aqui) foi o Yuck mesmo. O disco é ótimo e superou outros que tinham expectativa maior, como Angles ou What Did You Expect From The Vaccines.Yuck rules!

  9. Mentira, o melhor foi Colour Trip do Ringo Deathstar. Mas o do Yuck foi o segundo melhor…e a banda, já que soa bem 90’s, poderia ter atitude semelhante as bandas dos anos 90 e não tocar nesse evento fechado…

  10. yuck é sensacional certamente um revival 90´s como conversei com o gilberto custodio no sabado na locomotiva discos esse album é a minha cara e a dele….mas temos outros grandes albuns tambem crystal stilts é outro grande album este ano….

  11. Fico entre Vaccines, Strokes, The Zombies, Ringo Deathstarr e Poly Styrene. Todos lançaram álbuns ótimos. Pena que o do Blondie não saiu tão bom.
    Se tivesse que escolher só um, seria o do Vaccines.

  12. O album do Yuck realmente é sensacional ! Também gostei bastante do Vaccines – What Did You Expect From the Vaccines.

  13. E ninguém vai citar o belo “Collapse Into Now”, do R.E.M.?

    Pra mim briga com o Foo Fighters e com o Beastie Boys…

  14. Engraçado,por mais que pareça forçação de barra,mas depois de pensar muito o melhor cd do que vem sendo um ano incrivel musicalmente falando foi o Yuck,talvez empatado com o Union,do The Boxer Rebellion.

  15. Mesmo dando uma de Gossip, ainda acho “What did you expect from the Vaccines” como melhor CD do ano.

  16. Vou puxar o saco de uns brasileiros, mas é verdade: melhor cd do ano, ou o que mais gostei e mais tenho ouvido pelo menos, é Mamão Papaia do Mesu Komuro Trio!

  17. também considero o disco do Yuck o melhor deste ano.
    Mas também curti muito os novos do Pains of Being Pure at Heart, Cloud Nothings, Raveonettes e Fleet Foxes.

  18. o melhor disco que eu tenho ouvido nos ultimos tempos foi o do Black Rebel Motorcycle Club – Beat The Devil’s Tattoo mas ele é de março de 2010, mas com certeza o melhor desse ano foi o do Yu(c)k apesar de gostar bastante das musicas mais antigas como Weakend e Automatic, eu nao deixo de ouvir muito as novas e adoraria ouvi-las ao vivo junto com a minha namorada pois Yu(c)k ja faz parte da nossa historia…

  19. Só um? Mogwai – Hardcore Will Never Die, But You Will
    Menções honrosas: Cage The Elephant, REM, PJ Harvey, Braveyoung e o novo do OM que ainda não saiu

  20. O melhor disco que ouvi em 2011 é o do próprio Yuck – Yuck. Mas o do The Pains of Being Pure at Heart merece uma menção honrosa também. Ambos muito bons.

  21. Até agora o melhor disco que eu ouvi em 2011 é ” The King is Dead” da trupe do Colin Meloy, esse album dos decemberists é simplismente fantástico.

    Então é isso , boa sorte a todo mundo e que vença o melhor!

  22. Acho que do Yuck mesmo.
    Menções honrosas para: Foo Fighters – Wasting Light
    Foster the People – Torches
    James Blake – James Blake

  23. o sorteio é daqui a pouco, e já participei, mas lendo os comentários agora, acho que vai ser mt injustiça se a pessoa que pôs o album do Luan Santana ganhar! ahahaha

Comments are closed.