Assista: Wado Ao Vivo no Rex Jazzbar

Com mais de 15 anos de carreira nas costas, Wado promoveu uma grande celebração da música brasileira de hoje com o especial “Wado Ao Vivo no Rex Jazzbar”, vídeo documentário que festeja o lado mais animado de sua variada discografia.

A gravação aconteceu em Maceió, cidade onde o músico catarinense reside, na casa de shows Rex Bar – um lugar familiar tanto para o artista, quanto para a cena musical alagoana, da qual ele é hoje peça fundamental. Entre amigos que são fãs e fãs que viraram amigos, Wado e banda puxam o coro de seus principais sucessos, como “Rosa”, “Estrada” e “Com a Ponta dos Dedos” – vencedora do prêmio de Melhor Música no VMB de 2011 – em um repertório carnavalesco cheio de “hits” à sua moda.

Como em toda boa festa, convidados ilustres não faltaram: além de uma plateia muito querida, Wado recebeu Otto ao palco, enquanto outros amigos de longa data que não puderam estar presentes naquela noite – André Abujamra, Carlos Eduardo Miranda, Curumin, Marcelo Costa (Scream & Yell), Roberta Martinelli e Zeca Baleiro – participam através de depoimentos que ajudam, ao lado das músicas, a contar a história do artista e o seu diálogo com a produção musical contemporânea em uma narrativa crítica e expositiva dessa mais de uma década e meia de carreira.

Além do filme, “Wado Ao Vivo no Rex” está sendo lançado também no formato disco nas principais plataformas digitais, com direito a faixas extras que não estão no vídeo, levando a festa aos fones de ouvido do público também longe das telas. O “disco” você ouve aqui. O vídeo você assiste abaixo. Divirta-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.