17 anos atrás, Danilo Corci e Ricardo Giassetti decidiram fazer uma pergunta: e se um disco virasse literatura? Nascia a Mojo Books, primeira editora 100% digital do Brasil, que de dezembro de 2006 até dezembro de 2012 explorou de maneira diversificada essa possibilidade, lançando mais de 130 volumes de livros inspirados em discos.
Desde 2022, o Scream & Yell vem republicando os livros da Mojo buscando manter o acervo da editora online (enquanto também estivermos online). A ideia é ter toda semana um livro “novo” da Mojo sobre um disco disponível! O volume 138 da série (conheça os anteriores) é dedicado ao clássico “Baladas Sangrentas”, disco de estreia solo de Wander Wildner, que surge aqui recontado por Giovani Iemini.
BAIXE OU LEIA ONLINE O MOJO BOOK 138 EM PDF AQUI
BAIXE OU LEIA ONLINE O MOJO BOOK 138 EM PDF AQUI
Ele tragou fundo, a brasa iluminou seu rosto como Alessandra quando sorria. A saudade por ela o corroeu por horas até fazê-lo despencar para Porto Alegre atrás de sua paixão. Não conseguia tirar da cabeça todas as trepadas alucinadas, o prazer absoluto no namoro, a certeza, a despeito da opinião alheia, que aquela era a mulher da sua vida. Sua escolha magoava os pais, Alessandra não se encaixava no padrão da elite candanga a que ele pertencia. Fora humilhada, mesmo o tendo como um quixotesco defensor. Quando não aguentou mais tanto desprezo, fugiu de volta ao Rio Grande do Sul. Ele a seguiu. Flávio prendeu o ar adocicado do cigarro no pulmão, bebeu um gole de cerveja e arrotou enquanto soltava a fumaça. Viu as horas no celular. A viagem de ônibus de volta a Brasília demoraria um século, a noite havia apenas começado.