Mojo Book 057: “The Perfect Prescription”, Spacemen 3, por Fernando Augusto Lopes

15 anos atrás, Danilo Corci e Ricardo Giassetti decidiram fazer uma pergunta: e se um disco virasse literatura? Nascia a Mojo Books, primeira editora 100% digital do Brasil, que de dezembro de 2006 até dezembro de 2012 explorou de maneira diversificada essa possibilidade, lançando mais de 130 volumes de livros inspirados em discos.

A partir de 2022, o Scream & Yell passou a republicar os livros da Mojo buscando manter o acervo da editora online (enquanto também estivermos online). A ideia é ter toda segunda um livro da Mojo “novo “sobre um disco disponível! E o 57° volume da série (conheça os anteriores  estão aqui) é dedicado a “The Perfect Prescription”, segundo disco da banda britânica Spacemen 3.

Trata-se de um álbum conceitual , “uma visão de uma viagem de drogas desde o início até sua maldita conclusão, altos e baixos totalmente intactos”. A releitura para a Mojo Books é assinada pelo grande Fernando Augusto Lopes, editor do excelente Floga-se. Faça o dowload desse Mojobook em PDF ou leia online aqui.

BAIXE O MOJO BOOK 057 EM PDF AQUI

Avenida Nazaré, bairro do Ipiranga, cidade de São Paulo, São Paulo. O endereço não quer dizer muita coisa para a maioria das pessoas. Se ele for especificado ainda mais, acrescentando a esquina com a rua Padre Marchetti, dirá menos ainda. Ali, naquela esquina, estava o senhor Palhares. O aposentado esperava o melhor momento para atravessar a rua e seguir para o Museu do Ipiranga. Devia cumprir rigorosamente as ordens médicas de caminhar por uma hora todos os dias. Já até se acostumara com a idéia de gastar uma hora andando, mais trinta minutos, também andando, pra ir de casa até o Museu e do Museu até sua casa.

BAIXE O MOJO BOOK 057 EM PDF AQUI

Conheça e faça o download dos Mojo Books anteriores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.