Mojo Book 127: “Pata de Elefante”, da Pata de Elefante, por Jana Lauxen

17 anos atrás, Danilo Corci e Ricardo Giassetti decidiram fazer uma pergunta: e se um disco virasse literatura? Nascia a Mojo Books, primeira editora 100% digital do Brasil, que de dezembro de 2006 até dezembro de 2012 explorou de maneira diversificada essa possibilidade, lançando mais de 130 volumes de livros inspirados em discos.

Desde 2022, o Scream & Yell vem republicando os livros da Mojo buscando manter o acervo da editora online (enquanto também estivermos online). A ideia é ter toda semana um livro “novo” da Mojo sobre um disco disponível! O volume 127 da série (conheça os anteriores) é dedicado ao disco de estreia da banda gaúcha Pata de Elefante, lançado em 2004 pela Monstro Discos.

Faça o dowload do livro 127 ou leia online em PDF

BAIXE O MOJO BOOK 127 EM PDF AQUI

“Destruir a família Cornacolla.”. Era a única coisa em que Diego pensava, era o único motivo que o fazia continuar vivendo. Não queria dinheiro, nem emprego, nem amor. Queria única e exclusivamente acabar com aqueles malditos Cornacollas. Todos eles.
Olhou para a velha fotografia de seu pai, mais amarelada que preta e branca, e chorou. Seu Aristóteles era um homem simples, até ignorante, que passou a vida inteira trabalhando tal e qual um escravo nas indústrias Cornacolla — tudo para dar uma vida decente para sua mãe, Melinda. Aquela vadia.
Era triste ter uma mãe vadia, como também foi triste ter de matá-la para honrar o nome de seu pai, que definhou de desgosto e cachaça. Foi numa noite em que Aristóteles roncava atirado no sofá, bêbado como ninguém. Diego abriu a porta do quarto da mãe e a asfixiou com um travesseiro de penas. Penas. Ela era uma galinha nojenta e merecia ser sufocada pelas próprias penas.

BAIXE O MOJO BOOK 127 EM PDF AQUI

Conheça e faça o download dos Mojo Books anteriores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.