15 anos atrás, Danilo Corci e Ricardo Giassetti decidiram fazer uma pergunta: e se um disco virasse literatura? Nascia a Mojo Books, primeira editora 100% digital do Brasil, que de dezembro de 2006 até dezembro de 2012 explorou de maneira diversificada essa possibilidade, lançando mais de 130 volumes de livros inspirados em discos.
A partir de 2022, o Scream & Yell passou a republicar os livros da Mojo buscando manter o acervo da editora online (enquanto também estivermos online). A ideia é ter toda segunda um livro da Mojo “novo “sobre um disco disponível! E o 49° volume da série (conheça os anteriores estão aqui) é dedicado ao poderoso sexto disco do Pantera.
Lançado em fevereiro de 1992, “Vulgar Display of Power” arrebatou a crítica especializada desde a sua capa original, clássica, ao repertório matador que traz hinos do thrash metal noventista tais como “Fucking Hostile”, “Mouth for War”, “This Love” e “Walk”, esta última tendo alcançado o 35º lugar das paradas britânicas. O título do álbum vem de uma frase do filme “O Exorcista”, de 1973. “Vulgar Display of Power” surge aqui recontado por Carl Hetfiled. Faça o dowload desse Mojobook em PDF ou leia online aqui.
BAIXE O MOJO BOOK 049 EM PDF AQUI
Apago o cigarro e ponho a guitarra de lado. Já são sete e meia da noite, tenho de trabalhar. Entro no meu Mustang 69. Eu adoro este carro, ele chama atenção. Eu sei que não deveria, mas gosto de chamar atenção, meu estilo é esse e não consigo mudar.
Já se foram três semanas neste apartamento alugado, todos os dias esperando na janela, meu ódio sempre aumentando. O serviço? “Farmacêutico.” É como eu o conheço, o desgraçado já mandou mais jovens pra cadeia e pro cemitério com suas drogas sintéticas do que eu posso contar. Eu gosto deste tipo de serviço, esses caras fazem meu sangue correr.