O lançamento da Confraria Pop em SP
Bem, não vou me alongar muito para falar sobre a festa. Acho que nem precisa. As fotos falam por si. Mas deixa eu tentar resumir tudo em dois parágrafos. Em certo momento do show do Apanhador Só, Lili (que estava fotografando junto com a Mariana Lima) virou pra mim: “Que show foda!”. Foi tão natural e… verdadeiro. Acho que a Katchu ouviu. E ambos sorrimos por dentro. Já o show do Nevilton foi… sensacional. Fodão como os shows do trio tem sido com citação de uma constelação de gente legal.
Um bom (e bonito) público compareceu à Livraria da Esquina decorada de Festa Julina para tomar quentão, estourar biribinhas e dançar na festa que marcava a união do Scream & Yell, Urbanaque, Move That Jukebox! e da Agência Alavanca. Fiquei orgulhoso com a noite, com os shows, com as discotecagens, com as pessoas que conheci, com os amigos que foram. Até parecia uma criança… bêbada (risos). Todas as fotos da noite estão no flickr da Confraria Pop (aqui), mas selecionei essas cinco abaixo para animar você a ir lá ver as outras…
Ps. Um obrigado especial ao pessoal da Livraria e, claro, aos agora parceiros Kátia Abreu, Pamela Leme, Bruno, Cirilo e Leonardo Dias, Alex Correa, Neto Rodrigues, Tiago Agostini mais as queridas Katia Melo, Lili Callegari, Mariana Lima e Paula Sato. Estamos apenas começando…
0 comentário
Faça um comentário