E 2009 chegou ao fim…
Ok, só chega depois da meia-noite, e estou devendo um post caprichado com umas coisas que estão flutuando na minha mente, mas quem disse que sobra tempo. Hoje tem discotecagem de réveillon na festa de um amigo (bora ae, vamos lá), e será a segunda vez que entro o ano discotecando, o que é bem legal. E sábado tem discotecagem na Festa Urbanaque, na Funhouse. Se não rolar de você aparecer em alguma das duas festas, fica um abraço sincero e um desejo enorme de que 2010 seja um ano sensacional para todos nós.
Eu estava meio encanado com 2009, mas não posso reclamar muito. Aconteceram coisas bacanas nestes últimos 365 dias, mas isso eu penso ali pelo dia 03 ou 04… por enquanto, vou selecionando as músicas para começar o ano pulando muito. E sorrindo. Obrigado, de coração, por abrir essa página. Vai parecer piegas, e eu e você sabemos, mas não tem jeito: eu coloco a minha vida aqui. Tento ser o mais honesto e verdadeiro possível. Tento dividir as coisas boas com você para que você tente sentir a mesma coisa que eu. Desabafo para você não ter a impressão que isso aqui é um conto de fadas. E não é mesmo.
Há um cara que sorri e chora deste lado. Briga com a mulher que ama, mas sempre diz que a ama. Ouve discos como se precisasse mais deles para respirar do que ar. Tenta a todo custo se desamarrar das armadilhas da rotina, do emprego que consome a alma, da vida cotidiana. Se arrisca na cozinha sem conhecer muito bem os temperos. Bebe champagne caro para escrever um texto, mas gosta mesmo de cachaça e cerveja. Aprendeu que viajar libera os sentidos. E, se pudesse, levaria você e todo mundo que quisesse nesses roteiros malucos que faz.
Se você, caro leitor e amigo, não estivesse aqui, eu continuaria existindo, mas a vida iria ser mais cinza e sem graça como se eu vivesse em um quarto escuro sem janelas. É bom demais saber que alguém ai do outro lado está reciclando essas palavras, e transformando-as em idéias, sonhos, sons, passeios, drinks e pratos. Está pegando uma idéia primária minha e desenvolvendo-a, transformando-a em algo melhor. Que 2010 seja um ano repleto de transformações. Que novas idéias apareçam e que a gente consiga construir uma casa melhor, uma cidade melhor, um país melhor, uma mundo melhor para nós mesmos.
Obrigado a você por me dar a chance de contribuir com isso. A minha parcela nisso tudo é pequena, é simples, mas é de coração. Feliz 2010.
dezembro 31, 2009 No Comments