Um fim de semana dentro de casa
É lógico que estou exagerando. No sábado de manhã passei na Velvet para papear com o André, ver uns amigos e comprar uns CDs. Depois comi um pão com mortadela na esquina da Ipirnga com a São João, e voltei pra casa. Eu e Lili passamos boa parte da tarde assistindo ao box quádruplo do Rolling Stones, “The Biggest Band”, e só saímos mais à noite para um pulinho rápido ao Exquisito comer bolinho caipira, beber chopp escuro e sobremesear churros com sorvete.
O domingo acordou nublado. Levantei cedo para rever uns planos que ando tendo na minha cabeça que não para de pensar um minuto. Mudamos as plantas de lugar na sala, demos um pulo na feira assim que o tempo melhorou, e quando saiu um solzinho corajoso no fim da tarde, esticamos até o Minhocão para Lili andar mais uma vez de bike enquanto eu saboreava uma água de coco gelado. Voltamos pra casa antes da chuva, mas não é que eu gripei sem motivo. Ah, e eu tentei fazer omelete, e não rolou. :/
Uma semana agitada começa nessa segunda. Ainda nem dormi, mas já estou com uma preguiça danada de acordar. Uma das coisas legais da vida é que após um dia ruim há uma noite para se apagar e uma manhã para começar de novo. Então, lá vamos nós. Força sempre.
0 comentário
Faça um comentário