Mojo Book Comix 003: “Like Cockatoos”, do The Cure, por Fábio Cobiaco

15 anos atrás, Danilo Corci e Ricardo Giassetti decidiram fazer uma pergunta: e se um disco virasse literatura? Nascia a Mojo Books, primeira editora 100% digital do Brasil, que de dezembro de 2006 até dezembro de 2012 explorou de maneira diversificada essa possibilidade, lançando mais de 130 volumes de livros inspirados em discos.

O Scream & Yell tem a honra de republicar os livros da Mojo buscando manter o acervo da editora online (enquanto também estivermos online). Toda segunda, um livro novo sobre um disco! E além das versões Mojo Books dos álbuns (com os 20 primeiros republicados aqui), a editora tamnbém lançou versões de livros sobre singles e até uma série Mojo Book Comix, com histórias em quadrinhos sobre canções!

O terceiro volume da série Comix traz a música “Like Cockatoos” recontada pelo quadrinhista Fábio Cobiaco. Uma das três músicas presentes no álbum “Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me” (1987) que foi originalmente trazida para o grupo pelo guitarrista Porl Thompson e pelo baterista Boris Williams, “Like Cockatoos” é uma balada viajante que era a faixa preferida de Robert Smith no disco (segundo o saudoso Jean-Yves de Neufville aqui).

Esse Mojo Book Comix foi lançado originalmente em novembro de 2008!  Baixe o PDF ou leia online!

BAIXE O MOJO BOOK COMIX 003 EM PDF AQUI

BAIXE O MOJO BOOK COMIX 003 EM PDF AQUI

Conheça e faça o download dos Mojo Books anteriores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.