Mojo Book 010: “The Life Pursuit”, de Belle & Sebastian, por Paulo F.

15 anos atrás, Danilo Corci e Ricardo Giassetti decidiram fazer uma pergunta: e se um disco virasse literatura? Nascia a Mojo Books, primeira editora 100% digital do Brasil, que de dezembro de 2006 até dezembro de 2012 explorou de maneira diversificada essa possibilidade, lançando mais de 130 volumes de livros inspirados em discos.

O Scream & Yell tem a honra de republicar os livros da Mojo em seu aniversário de 15 anos, completados em dezembro, buscando manter o acervo da editora online (enquanto também estivermos online). Toda segunda, um livro da Mojo novo sobre um disco! O décimo volume da série (os anteriores estão aqui) traz Paulo F. recontando “The Life Pursuit”, sétimo álbum do Belle and Sebastian. Baixe o PDF ou leia online!

BAIXE O MOJO BOOK 010 EM PDF AQUI

As orações matinais deixam a garota inconsciente.

E é assim que sou desde que tudo aconteceu. Uma zumbi. Alguém que flutua como se a vida fosse uma canção interminável. Alguém cujo coração só bate porque ainda não teve coragem de parar. Cumpro esse hábito como se minha sobrevivência dependesse disso. E essa sensação ficou ainda mais intensa nos últimos três anos.

E hoje não será diferente. O sol invade o quarto e atravessa minhas pálpebras segundos antes do despertador tocar. Quinze minutos para as orações, tomo banho, visto uma camiseta verde, calça jeans, tênis azul e uma blusa com capuz – também azul –, este, quando vestido, me faz parecer uma super-heroína. Atravesso o quarto e vou até o computador. Desconecto a câmera e guardo-a na bolsa.

BAIXE O MOJO BOOK 010 EM PDF AQUI

Conheça e faça o download dos Mojo Books anteriores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.