Mojo Book 009: “Thriller”, de Michael Jackson, por Rodrigo James

15 anos atrás, Danilo Corci e Ricardo Giassetti decidiram fazer uma pergunta: e se um disco virasse literatura? Nascia a Mojo Books, primeira editora 100% digital do Brasil, que de dezembro de 2006 até dezembro de 2012 explorou de maneira diversificada essa possibilidade, lançando mais de 130 volumes de livros inspirados em discos.

O Scream & Yell tem a honra de republicar os livros da Mojo em seu aniversário de 15 anos, completados em dezembro, buscando manter o acervo da editora online (enquanto também estivermos online). Toda segunda, um livro da Mojo novo sobre um disco! O nono volume da série (os anteriores estão aqui) traz o amigo Rodrigo James, que, entre diversas coisas, é do Esquema Novo, recontando “Thriller”, de Michael Jackson. Baixe o PDF ou leia online!

BAIXE O MOJO BOOK 009 EM PDF AQUI

O relógio na cafeteria marcava seis horas da tarde, mas a sensação no rosto e no corpo de Miguel era a de que o dia havia chegado ao fim sem que ele percebesse. Olhou para cima, viu o céu azul e lembrou-se que da última vez que havia levantado a cabeça para admirar o astro-rei, ele não estava lá. Dezembro era sempre um mês de chuvas, e não se lembrava da última vez em que o sol havia brilhado lá em cima. A confusão em sua cabeça só aumentava, pois não tinha certeza de quanto tempo estava naquele lugar, observando uma pessoa que no passado já o havia deixado sem fôlego, sem ação, sem sensação de tempo e espaço. Mas nunca, jamais, em nenhum desses momentos, a sensação tinha sido tão palpável.

BAIXE O MOJO BOOK 009 EM PDF AQUI

Conheça e faça o download dos Mojo Books anteriores

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.