Faro: BIME PRO anuncia mais de 40 shows em Bilbao, Espanha

Em outubro, as salas de Bilbao receberão mais de 40 shows ao vivo de grupos emergentes de 9 países e Mala Rodríguez apresentará seu livro “Cómo ser Mala”, no âmbito do programa BIME CITY SON Estrella Galicia.

Neste outono, Bilbao se sentirá mais acolhedora do que nunca quando a indústria da música internacional participará da 9ª edição do BIME PRO nos dias 27, 28 e 29 de outubro. Durante os primeiros dois dias, o programa noturno de BIME CITY SON Estrella Galicia trará as últimas tendências musicais da Europa e da América Latina. Com uma diversidade de sonoridades que vão do rock ao trap e do pop aos ritmos latinos, a programação será formada por bandas e artistas emergentes de 9 países que farão mais de 40 shows ao vivo pela cidade.

Na esfera estadual, serão apresentados: Ruiseñora (Extremadura); Ferran Palau, Pinpilipussies, Ariana Abecasis e Violeta Tello Grau (Catalunha); Xisco Feijoo e Allova (Galícia); Ibil Bedi, Andrea Santiago, Malaiierba (Navarra); Evitar Toulouse, Noprocede, Comandante Twin e Eva Ryjlen (Madrid); Alberto & García (Astúrias) e Airu, Rodeo Y Father Alien e Monzi Sez, vencedor do DJ Txapelketa feito em Bilborock.

O pôster internacional será alimentado por diversos artistas da Europa e América Latina: do Chile irão Diego Lorenzini, Entrópica, Frank’s White Canvas e Jemmy Button; da Polônia, Mehehe/ da Colômbia estarão presentes Cerrero, La Rueda, Lee Eye e Lucas Hill; da França, Yadam e Kids Return; da Argentina Alejo Y Valentín, Femigangsta, Valdes e Zoe Gotusso; da Islândia CELL7 e da Holanda marcam presença Blanks, Lorrén e Luka.

A música destes artistas também pode ser apreciada no canal online BIME PRO onde, além disso, bandas como Wesphere, Marta Knight, Magalí Sare e Manel Fortuà (Catalunha) e Eliane Mai (Irlanda) apresentarão os seus últimos trabalhos. Mais nomes da escalação serão revelados em breve.

Além da música, a programação deste ano contará com outras atividades especiais, como Mala Rodríguez apresentando seu livro “Como ser Mala” em um dos edifícios mais emblemáticos de Bilbao, a Biblioteca Bidebarrieta.

A organização BIME PRO agradece especialmente à Câmara Municipal de Bilbao que, juntamente com os patrocinadores e instituições colaboradoras, tornarão estes eventos possíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.