Promoção: Samsara + Eyehategod em SP

Para festejar 5 anos de atividades da Abraxas, a produtora (de turnês de bandas nacionais e internacionais) e selo (com um cast de mais de 50 bandas brasileiras e gringas) preparou um festival, o Abraxas Fest 2018, que acontecerá em São Paulo (13 de outubro no Fabrique com Noala, ITD, o power trio alemão Samsara Blues Experiment e a lendária banda norte-americana EYEHATEGOD) e Rio de Janeiro (14 de outubro no Cais da Imperatriz com Jupiterian, Pantanum, Samsara Blues Experiment e EYEHATEGOD).

De Berlim, o trio de stoner rock psicodélico Samsara Blues Experiment retorna ao Brasil agora com os fãs conhecendo bem “One With The Universe”, álbum lançado no mês seguinte à turnê deles pelo país em 2017. Já o EYEHATEGOD finalmente pisa em solo brasileiro pela primeira vez! Eles são um combo de sludge e doom metal formado em 1988 na Louisiana definido pelo jornalista Luiz Mazetto no livro “Nós Somos a Tempestade” (2014) como uma banda nascida para provocar “desde as microfonias altíssimas e intermináveis até as capas nada agradáveis dos discos e os títulos controversos das músicas”.

O Scream & Yell, em parceria com a produtora Abraxas,  irá sortear um (1) par de ingressos para o Abraxas Fest 2018 São Paulo. Para participar da promoção basta tuitar ou postar no Facebook a frase chave e postar o link do tuite ou do post no Facebook nos comentários abaixo (o número do comentário é seu número de sorte). Cada pessoa pode participar com um link de twitter e um link de Facebook (caso tenha dúvida, veja aqui como pegar o link) – apenas um link de cada! A frase:

“ Ei @Screamyell, eu quero concorrer a um par de ingressos para ir ao ABRAXAS FEST 2018 São Paulo dia 13/10 ver Noala, ITD, Samsara Blues Experiment e EYEHATEGOD!  => www.screamyell.com.br/site #AbraxasFest #EYEHATEGOD 

Sorteio: 12/10/2018 via Random!

34 thoughts on “Promoção: Samsara + Eyehategod em SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.