Promoção: Laura Lavieri no Auditório

A cantora Laura Lavieri, conhecida por ter acompanhado Marcelo Jeneci por 10 anos nos vocais, desembarca em São Paulo no domingo, 14/10, para o show de estreia de “Desastre Solar”, seu primeiro disco solo, lançado pelo selo slap (Som Livre). A apresentação acontece no Auditório Ibirapuera, às 19h. Com produção de Diogo Strausz, “Desastre Solar” traz 11 faixas, assinadas por diferentes compositores, mas que na voz de Laura se completam como uma única e boa conversa, repleta de poesia e devaneios. Tudo isso numa voz possante, cujas intenções são imensas e intensas.

O foco de Laura né dar vida a canções esquecidas, antigas, e ao mesmo tempo soprar ao mundo as composições de seus parceiros atuais. É viver em colaboração com sua turma, sua tribo. É fazer tudo como sempre foi feito, mas fazer tudo diferente, com sua marca própria. O “Desastre Solar” de Laura Lavieri passa por vários climas, todos verdes, naturais e profundos. Todos extremamente brasileiros. Brota a artista, que finca raízes para reclamar seu lugar como uma das vozes mais interessantes da MPB de seu tempo.

O Scream & Yell  irá sortear um (1) par de ingressos para o show de Laura Lavieri no Auditório Ibirapuera. Para participar da promoção basta tuitar ou postar no Facebook a frase chave e postar o link do tuite ou do post no Facebook nos comentários abaixo (o número do comentário é seu número de sorte). Cada pessoa pode participar com um link de twitter e um link de Facebook (caso tenha dúvida, veja aqui como pegar o link) – apenas um link de cada! A frase:

Ei @Screamyell, eu quero assistir ao show de Laura Lavieri no @Audibira! Me leva!  => www.screamyell.com.br/site #DesastreSolar #LauraLavieri

Sorteio: 12/10/2018 via Random!

SERVIÇO
O que: Laura Lavieri | lançamento do álbum “Desastre Solar”
Quando: 14 de outubro
Horário: 19h
Onde: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque Ibirapuera
(Entrada para carros pelo Portão 3)
Fone: 11.3629-1075
Quanto: $ 23 inteira | $ 15 meia
Classificação: livre

Horários da bilheteria:
Sextas-feiras e sábados, das 13h às 22h
Domingos, das 13h às 20h.
Sistema Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br – Telefone: 4003-1212

4 thoughts on “Promoção: Laura Lavieri no Auditório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.