News: Cat Power, Kurt Vile, K Michelle DuBois, Jonathan Wilson, Susie Scurry

“Wanderer”, o novo álbum de Cat Power, 10º de sua discografia, será lançado pela Domino Records no dia 05 de outubro e foi escrito e gravado em Miami e Los Angeles. Para antecipar o disco, Cat Power liberou o single “Woman”, que conta com participação de Lana Del Rey. “Wanderer” já está disponível em pré-venda em prensagem limitada em vinil azul bebê com um 7” exclusivo, CD e download digital. Assista abaixo ao clipe:

***
Primeira canção inédita de Kurt Vile desde 2015 (descontando ai o álbum dividido com Courtney Barnett, “Lotta Sea Lice”, de 2017), o single “Loading Zones” ganhou um clipe filmado na Filadélfia com a participação de Kevin Corrigan (“Superbad”, “Os Infiltrados”, “Goodfellas”) e Matt Korvette (vocalista da banda hardcore Pissed Jeans). Assista:

***
Com uma carreira que conta com álbuns indies elogiados com o Ultrababyfat (“Silver Tones Smile”, 1998) e Luigi (“Found on the Forest Floor”, 2005), a guitarrista e compositora K Michelle DuBois, de Atlanta, nos EUA, prepara o lançamento de seu novo álbum solo (após “Lux Capone“, 2012, e “Astral Heart“, 2016) liberando o single “Wild Weed” (que remete a Juliana Hatfiled, Jenny Lewis e Liz Phair). O disco cheio chega em outubro. Confira.

***
Guitarrista de Roger Waters e produtor do álbum “Pure Comedy”, de Father John Misty, Jonathan Wilson segue divulgando seu mais novo disco solo, “Rare Birds“, com o clipe de “Sunset Blvd”, que traz o artista cruzando a famosa avenida de Hollywood com seu Porsche 911, de 1975. Assista!

***
De Melbourne, na Austrália, Susie Scurry homenageia Elvis Presley com o single “The Elvis Hour”, canção do EP homônimo produzido por Colin Elliot (que já trabalhou com Richard Hawley e Jarvis Cocker) lançado em junho. “Mais do que uma declaração de amor ao Rei, ‘The Elvis Hour’ é um lamento outonal sobre o fim do domingo e a ansiedade de ter que trabalhar num emprego que você não ama no dia seguinte”, conta o release. Assista.

***
Antecipando seu segundo álbum, que chega às lojas em outubro, Gabrielle Herbst (que assina como Gabi) apresenta o single “Whole With You”, que ganhou um clipe (assinado por Kenna Hynes e René Kladzyk) “devastadoramente bonito”, segundo a Fader Magazine. “Tem um elemento de perda nessa canção. Uma busca por algo”, explica Gabi. “É sobre mergulhar em si mesmo e lutar por si mesmo. É proveniente de um lugar intenso e pessoal”, arrisca. Assista!

***
De Montreal, no Canadá, Patrick Watson inspira-se no belíssimo filme “Eu Sou Cuba” (1964), de Mikhail Kalatozov, buscando fazer do single “Melody Noir” um vídeo “de dança sensual, mas surreal, onde o personagem principal é lentamente devorado por um vazio”. Criado e ainda morando em Montreal, Watson compôs várias trilhas para cinema e televisão, incluindo um trailer de Walking Dead e o filme 3D de Wim Wenders, “Everything Will Be Fine”. Assista “Melody Noir” abaixo e, ainda, o clipe para “Broken”, single lançado pela Secret City Records em dezembro passado:

Confira outros novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.