News: Gorillaz, Suede, Albert Hammond Jr.,

O novo álbum do Gorillaz, “The Now Now”, já tem data definida para chegar ao mundo: 29 de junho. O disco contará com participações especiais de Snoop Dogg, de Jamie Principle e de George Benson, que participa do primeiro single do disco “Humility”, cujo clipe ainda conta com a participação de Jack Black. Como pontuou @loyola7 no Twitter, “detalhe que teve mudança da formação da banda! O baixista Murdoc está preso e foi substituído pelo Ace Gangrena, conhecido por ser um vilão das Garotas Superpoderosas, e que já foi dito que tanto o desenho quanto a banda estão no mesmo universo”. Está rolando até um #FreeMurdoc nas redes sociais! Assista abaixo ao clipe de “Humility”!

***
De Vancouver, no Canadá, e já com uma boa estrada indie percorrida (o primeiro disco, “Kiss The World”, data de 2006), a Catlow, liderada por Natasha Thirsk, mostra o single “Settle Up”, faixa do recém-lançado EP “Main Of Nowhere” (2018), que ganhou uma edição classuda em vinil branco. Confira o clipe e ouça o EP na integra aqui (e vá atrás do vinil!).

***
Albert Hammond Jr. mostra o single “Far Away Truths”, que integra seu quarto álbum solo, “Francis Trouble” (lançado em janeiro), e exala uma sonoridade que remete aos Strokes dos bons tempos. O clipe foi dirigido por sua esposa Justyna, que também cria toda a iluminação para seus shows. Assista!

***
Lost Worlds é uma banda de Queensland, Austrália, formada em 2016. Seu som é um híbrido do indie rock do início dos anos 2000 com pitadas de garage e efeitos eletrônicos de videogame. “What You Say” é o primeiro single do seu primeiro álbum, “Fire Fire”, que tem data de lançamento confirmada para 22 de junho. Conheça!

***
Outra ótima banda de Vancouver, a NEEDS mostra seu novo single, a gritada e empolgante “Everybody Makes Me Steaks”, num clipe que traz referências a Agate Beach, uma praia solitária e esplendorosa no norte da Califórnia, e paga tributo ao vídeos shoegazers dos anos 90. A música foi produzida no Rain City Studios por Jesse Gander (Baptists, Japandroids, ANCIIENTS)?. Confira!

***
O grande Suede mostra o primeiro single de “Blue Hour”, seu oitavo álbum (terceiro desde a volta da banda em 2010), com data para chegar às lojas em 21 de setembro. Trata-se da canção “The Invisibles”. Assista!

***
Centrado em torno dos amigos Asha Lorenz e Louis O’Bryen, o Sorry foi contratado pela Domino Recrods depois de desenvolverem uma boa reputação no circuito underground de Londres. Em “Twinkle”, b-side do single “Showgirl”, eles diminuem a velocidade, e cativam. Assista ainda s “Lies”, do final do ano passado. Coisa boa!

Confira outros novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.