News: Father John Misty, Paul Weller, Leon Bridges

Com turnê latino-americana revelada hoje (confira na imagem que abre o post), Father John Misty se prepara para estrear na América do Sul trazendo na mala seu novo álbum, “God’s Favorite Customer”, lançado mundialmente pela Sub Pop em maio. “God’s Favorite Customer” é o quarto disco de estúdio do Father John Misty, e conta com destaques como “Mr. Tillman“, primeiro clipe divulgado do álbum, e agora “Please Don’t Die”. Assista abaixo e vá atrás dos ingressos para os shows em São Paulo (Auditório Simon Bolivar, no Memorial da América Latina) e no Rio de Janeiro (Marina da Gloria).

***

Quando Leonardo Vinhas escreveu sobre Leon Bridges para o Scream & Yell, em 2015, o músico ainda era uma estrela em asçenção. Três anos depois e após abrir shows do cantor Harry Styles no Brasil, Leon Bridges amplia cada vez mais seu espaço lançando o segundo disco, “Good Thing”, em maio, e agora o clipe para a romântica “Beyond”. Assista!

***

De Northern Michigan, Jake Allen antecipa uma das faixas de seu segundo álbum, “Deviant Motions”, que tem data de lançamento agendada para 29 de junho. Em sua discografia, Jake conta com o EP “Sleep” (2009) e o debute “Etherica” (2011). A canção que ele escolheu para antecipar o álbum é “Lascivious”, que dá uma ideia da técnica de tapping, um dos destaques no trabalho de Jake. Confira.

***

Um piano dramático marca o arranjo de “Hollow Talk”, novo single do Tiny Fighter, duo sueco de indie pop. Ela é Therese Karlsson e antes dirigia caminhões em Kalmar, no sul da Suécia; ele é Tim Spelman e era médico de Melbourne, na Austrália. Os dois se encontraram em Estocolmo em 2017 e este já é o segundo single da dupla. Ouça.

***

Da leva de boas bandas que brotam como cerveja artesanal de qualidade no Brooklyn, em Nova York, a noise-pop The Voms surge mostra seu novo clipe, “Left Right”, estrelado por Vinnie, o cachorro do vocalista Beau Harris. “Eu queria fazer um vídeo em que Vinnie resolvesse assuntos com suas próprias patas e me matasse por não compartilhar minha comida com ele. Na vida real, ele é um pequeno filhote de rua que ganhei no Texas, e ele é MUITO sério”, avisa Beau. “Left Right” é a faixa de abertura do álbum “I Want My Rock Stars Dead“.

***

Os roqueiros holandeses dos Grenadeers estão com single novo na área, “Bending Bricks”, que ganhou um vídeo acelerado: “Essa música é a amplificação literal da vida moderna: todo mundo sempre com pressa, muita competição, muita empolgação. Resumindo: muita coisa acontecendo em dois minutos e onze segundos”, avisa o baterista Guy Pek. Eles pretendem lançar um single por mês e “Bending Bricks” é a música de junho. Confira!

***

Para celebrar os 60 anos completados em 25 de maio, Paul Weller liberou para download gratuito em seu site oficial a faixa “Aspects”, um número acústico com toques orquestrais que antecipa seu 14º álbum, “True Meanings”, agendado para o final do ano. Ouça a música!

Confira outros novidades

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.