News: Snow Patrol, Courtney Barnett e mais

por Marcelo Costa

Quebrando um silêncio de sete anos sem material inédito, o Snow Patrol solta o primeiro single de “Wildness”, o sétimo álbum do grupo, com data de 25 de maio para ser liberado. Trata-se de “Don’t Give In”, uma faixa tipicamente Snow Patrol de “Fallen Empires” (2011). Mais do mesmo? Assista.

De Ontario, no Canadá, o trio Basement Revolver apresenta o clipe “Lake Steel Oil”, uma declaração de amor à cidade de Hamilton: “Temos nossas vidas separadas, mas todos nós encontramos um lar (de uma forma ou de outra) em Hamilton. É o que nos uniu como banda”, diz a vocalista Chrisy Hurn. O clima da canção me encantou. Se quiser ouvir mais, cá está o Bandcamp deles.

O trio cyberpunk britânico Flesh Eating Foundation está com seu novo álbum no gatilho. “We Are Fucked” é o nome do disco, que tem planos de lançamento para 01 de maio. Donald Trump “estrela” o clipe de ‘We Are Fucked Radio Edit’ (a.k.a. We Are Censored)”. Cola no Bandcamp deles também!

“Modern Belle” é o novo single do Quiet as a Mouse, quarteto de Edimburgo, na Escócia. A canção adianta o que vem por ai no primeiro álbum dos caras, “Is it Funny When it Hurts?”. Assista ao clipe.

Segundo single do disco novo de Courtney Barnett, precedido pela excelente “Nameless, Faceless“, a faixa “Need A Little Time” soa mais calma, mas só no clima, já que a letra pega pesado: “Todo mundo quer opinar / Sempre esperando por um acidente de carro” ou “Abra seu interior / Mostre seu lado mais insano / Eu vou arrancá-lo cuidadosamente / Eu te prometo que não irá sentir nada”. O clipe está a altura! Confira. “Tell Me How You Really Feel. Need A Little Time”, o disco novo de Courtney, será lançado 18 de maio!

Confira outros novidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.