News: Malkmus, Breeders e Anna Burch

por Marcelo Costa

Tem música nova de Stephen Malkmus & the Jicks na área, a primeira em QUATRO ANOS! Ouça “Middle America”, um lançamento Matador Records, no seu player favorito (e abaixo numa versão acústica) É mais um daqueles rocks preguiçosos e desleixados e deliciosos que Malkmus faz tão bem. Grande canção.

Quando os Breeders reuniram-se para lançar sua primeira música nova em uma década, o single de 2017 “Wait in the Car”, eles prepararam uma série de lançamentos em vinil de 7  polegadas. Em um deles, a reimaginação de Kim Deal para “Joanne”, de Mike Nesmith, preencheu o lado B. Ontem os Breeders liberaram um vídeo íntimo da gravação da Deal no estúdio IL, de Steve Albini, em Chicago. Esse é um esquenta fofo para o quinto álbum dos Breeders, “All Nerve”, que estará disponível em 2 de março.

Essa dica sobre a Anna Burch eu peguei do Facebook do Manoel Magalhães e vou até replicar o texto dele: “O disco é de 2018, mas vamos fingir que eu sou a MTV e que estamos em 1998, que não existe algoritmo pra filtrar o conteúdo e podemos passar três minutos ouvindo música”. “Tea-Soake Letter” foi lançada como single em dezembro e é viciante. O álbum você pode (deve) ir atrás em streaming: se chama “Quit the Curse” (2018).

O que esperar do novo disco dos Decemberists? “I’ll Be Your Girl” será lançado 16 de março e “Severed” é o primeiro single do disco. E ai?

O que dizer dessa versão fofa do Franz para o hit da Angel Olsen?

Confira outros novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.