Promoção: Trupe Chá de Boldo no Sesc Santo Amaro

Após completar 10 anos de atividade em 2016, a Trupe Chá de Boldo aproveitou 2017 para lançar seu quarto disco, “Verso”, disponível para download gratuito no site da banda e listado entre os 50 melhores discos nacionais de 2017 para a Associação Paulista dos Críticos de Arte.

“Verso” responde a uma pergunta muito frequente durante todo este tempo: Afinal, o que toca a banda? A banda responde: os artistas independentes do presente, principalmente aqueles com os quais foi estabelecida uma relação de amizade e troca. “Verso” tem músicas dos artistas Alzira E, André Abujamra, Arruda, Gero Camilo, Iara Rennó, Juliano Gauche, Léo Cavalcanti, Marcelo Segreto, Negro Léo, Pélico, Peri Pane, Tatá Aeroplano e Tata Fernandes.

O Scream & Yell, em parceria com o Sesc Santo Amaro, irá sortear dois (2) pares de ingressos para o show da Trupe Chá de Boldo. Para participar da promoção basta tuitar ou postar no Facebook a frase chave. Atenção: não esqueça de colocar o link do tuite ou do post no Facebook nos comentários abaixo (o número do comentário é seu número de sorte). Cada pessoa pode participar com um link de twitter e um link de Facebook (caso tenha dúvida, veja aqui como pegar o link) – apenas um link de cada! A frase:

Eu quero ver a  @TrupeChadeBoldo no @SescSantoAmaro, em São Paulo, 09/12! Me leva @screamyell! -> screamyell.com.br/site

Sorteio dia 08/12/2017 via Random (ingressos à venda aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.