Promoção: Calexico em São Paulo

A cultuada banda norte-americana Calexico se apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 11 de junho, sábado, no Cine Joia, com abertura da Maglore. O grupo, que começou a carreira em 1996, apresenta a turnê de seu novo álbum de estúdio, “Edge of the Sun”, lançado em 2015.

Transitando entre o folk, o indie, a country music e a música latina, a banda tem como núcleo o vocalista e violonista Joey Burns e o baterista John Convertino e costuma variar seus integrantes de acordo com a fase que vive.

Escrito, composto e gravado entre a Cidade do México e El Paso, “Edge Of The Sun” é o oitavo disco da mítica banda norte-americana liderada por Joey Burns e John Convertino. O disco conta com a presença de Sam Beam (Iron & Wine), Ben Bridwell (Band Of Horses), Nick Urata (Devotchka) e da cantora mexicana Carla Morrison, entre outros convidados.

No Brasil, a banda se apresenta com a seguinte formação: Joey Burns (vocais, violão, cello), John Convertino (bateria, percussão), Jacob Valenzuela (vocais, trumpete, teclados), Martin Wenk (trumpete, acordeão, violão, synths, vocais), Ryan Alfred (baixo), Sergio Mendoza (piano, farfisa), Jairo Zavala (bazouki, guitarra, vocais).

O Scream & Yell, em parceria com @Cine_Joia e a Skol Music, irá sortear um (1) par de ingressos para o show. Para participar da promoção basta tuitar ou postar no Facebook a frase chave e não esquecer de colocar o link do tuite ou do post no Facebook nos comentários abaixo (o número do comentário é seu número de sorte). Cada pessoa pode participar com um link de twitter e um link de Facebook (caso tenha dúvida, veja aqui como pegar o link) – apenas um link de cada! A frase:

Ei, @Screamyell, eu quero ir ao show do Calexico e da Maglore no @Cine_Joia, 11 de junho! Me leva!  => www.screamyell.com.br/site

Sorteio: 27/05/2016 via Random!

Esta promoção é válida até às 18h de 27 de maio de 2016, com o resultado sendo liberado na sequencia. Promoção válida para todo território nacional, mas só participe se você estiver em São Paulo no dia do Evento. O Scream & Yell NÃO se responsabiliza por despesas como transporte, passagens aéreas, hospedagem ou alimentação do vencedor, garantindo apenas o par de ingressos para o show! Fique atento ao sorteio às 18h! Enviaremos o e-mail para os sorteados na sequencia!

SERVIÇO
Calexico no Cine Joia (abertura: Maglore)

Data: 11 de junho de 2016, sábado
Abertura da bilheteria – 20h
Abertura da casa – 21h
Show Maglore – 22h30
Show Calexico – 00h30

Classificação etária: Evento para maiores de 18 anos. Entrada de pessoas com 16 ou 17 anos apenas será permitida se acompanhados de um responsável legal ou acompanhado de um maior de idade portando autorização registrada em cartório. Modelo de autorização: http://bit.ly/AutorizaçãoMenores

Ingressos: R$ 140,00 (inteira) R$ 70,00 (meia)

Locais de venda:
. Livepass: www.livepass.com.br
. Pontos de venda Livepass com taxa de conveniênciawww.livepass.com.br/pontos
. Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa)

38 thoughts on “Promoção: Calexico em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.