Promoção: concorra a 8 DVDs dos Rolling Stones

Os Rolling Stones estão chegando para mais uma turnê no Brasil (20/02 no Rio, 24 e 27/02 em São Paulo e 02/03 em Porto Alegre) e o Scream & Yell, em parceria com a Som Livre, vai sortear um pacote com nada menos que oito (8) DVDs que celebram uma das melhores formações de rock de todos os tempos em seu local mais emblemático: o palco. São oito shows diferentes, cinco deles lançamentos inéditos da série “From The Vault”.

From The Vault – The Marquee Club Live – 1971
From The Vault – L.A. Forum Live – 1975
Some Girls – Live In Texas – 1978
From The Vault – Hampton Coliseum Live -1981
Muddy Waters & The Rolling Stone – Checkerboard Lounge – Live In Chicago – 1981
From The Vault – Live In Leeds – 1982
From The Vault – Live At Tokyo Dome – 1990
Sweet Summer Sun – Hyde Park Live – 2013

A aventura stoniana começa em 1971 com um show no legendário The Marquee, fase “Sticky Fingers”, passa por 1975 com uma noite da Tour of the Americas no Forum, em Los Angeles, segue para o Texas em 1978 com uma apresentação da turnê “Some Girls”, depois para o Hampton Coliseum em 1981, mesmo ano do registro com Muddy Watters em Chicago.

De 1982 surge “Live at Leeds”, no Roundhay Park da famosa cidade inglesa. Dai a cronologia salta para 1990 com um show em Tóquio, registro da turnê “Steel Wheels”. E encerra em 2013 com a já histórica apresentação no Hyde Park. Todos os DVDs trazem extras imperdíveis e os itens da série From The Vault também estão sendo vendidos (em edição nacional!) em versões triplas com dois CDs e um DVD. Assista a cinco vídeos destes DVDS no fim do post!

Para participar da promoção e concorrer ao pacote com 8 DVDs basta tuitar ou postar no Facebook a frase chave e não esquecer de colocar o link do tuite ou do post no Facebook nos comentários abaixo (o número do comentário é seu número de sorte). Cada pessoa pode participar com um link de twitter e um link de Facebook (caso tenha dúvida, veja aqui como pegar o link) – apenas um link de cada! A frase:

The Rolling Stones na minha casa: eu quero os 8 DVDs que o @ScreamYell e a @SomLivre estão sorteando! -> https://screamyell.com.br/site

O sorteio acontece no dia 20 de fevereiro via Random! Boa sorte!

156 thoughts on “Promoção: concorra a 8 DVDs dos Rolling Stones

  1. Quem faturou os 8 DVDs dos Stones foi número # 28 – @lucasbreda94

    Parabéns! Aguarde nosso contato!

Comments are closed.