Promo: Pélico no Auditório Ibirapuera

Responsável por um dos grandes álbuns de 2015, “Euforia”, o cantor e compositor Pélico faz show no próximo dia 02 de outubro no Auditório Ibirapuera acompanhado por Jesus Sanches (baixo), Regis Damasceno (guitarra), Richard Ribeiro (bateria), Tony Berchmans (teclado), Marcelo Effori (percussão e MPC), Tato Cunha (sopros) e Kito Siqueira (sopros). Além das canções do novo álbum, Pélico mostra, também, sucessos como “Recado” e “Não Vou Te Deixar por enquanto”. A apresentação conta com a participação especial de Marcelo Jeneci.

O Scream & Yell irá sortear um kit especial para este show do Auditório Ibirapuera contendo 1 par de ingressos + 1 CD Euforia + Postêr/Cartaz Autografado no dia do show. Para participar da promoção basta tuitar ou postar no Facebook a frase chave dizendo qual show você mais quer ver no evento e não esquecer de colocar o link do tuite ou do post no Facebook nos comentários abaixo (o número do comentário é seu número de sorte). Cada pessoa pode participar com um link de twitter e um link de Facebook (caso tenha dúvida, veja aqui como pegar o link) – apenas um link de cada! A frase:

“Eu quero ir ao show do @PelicoMusica no dia 02/10 no @Audibira! Me leva @Screamyell! -> www.screamyell.com.br/site”

Sorteio: 30/09

Esta promoção é válida de 21 de setembro de 2015 até 30 de setembro de 2015, com o resultado sendo liberado na sequencia. Promoção válida para todo território nacional, mas só participe se você estiver em São Paulo no dia do Evento. O Scream & Yell e a produção do show do Pélico NÃO se responsabilizam por despesas como transporte, passagens aéreas, hospedagem ou alimentação do vencedor, garantindo apenas o ingresso para o show e o kit com CD e Pôster autografado!

SERVIÇO
Pélico lança o CD “Euforia” (participação de Marcelo Jeneci)
Dia: 02 de outubro (sexta)
Local: Auditório Ibirapuera
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada)
Hora: 21h
Compre seu ingresso online: https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=43683#!/

3 thoughts on “Promo: Pélico no Auditório Ibirapuera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.