Conheça o site Som 13

Publieditorial

https://som13.com.br

O Som13 é um site sobre música, para ouvir músicas on-line, com rede social, biografias, shows, notícias atuais e muito mais! Logo de cara, já é possível saber das novidades do mundo da música, notícias, shows, artistas que fazem aniversário no dia e, é claro, muita música para ouvir!

Cada página do Som13 tem uma novidade! No menu principal do site, você tem acesso direto a páginas que permitem escolher a melhor forma de buscar suas músicas preferidas. São elas:

Músicas: Traz as 13 músicas mais ouvidas de cada gênero musical, separadas por abas.
Artistas: Você pode fazer uma busca pelo nome do artista, de A a Z, ou pelo artista mais ouvido.
Estilos: Aqui você encontra todos os estilos musicais, como pop, rock, axé, samba, pagode, sertanejo, música latina, reggae, forró, MPB, anos 80 e 90, infantil e gospel. Caso não haja algum, você mesmo poderá cadastrá-lo!
Rádios: Dá acesso a todos os tipos de rádio, AM e FM, separados por gêneros e até por região do país.

Agora, se está em busca de um artista específico, como o “U2”, por exemplo, há duas maneiras de encontrá-lo: pela caixa de busca no site ou clicando em artistas e depois na letra U. Das duas formas você terá acesso à discografia, biografia, fotos e muitas outras informações sobre a banda, pois cairá no perfil do artista.

Um destaque bem legal do Som13 é que você pode ouvir uma rádio que tenha o mesmo estilo do artista que você gosta, por exemplo a“rádio U2”, que tem músicas de artistas com o estilo parecido com o da banda e inclusive a própria banda. Legal, né!?

Mas se prefere ouvir sua própria seleção de músicas, também é possível! Basta criar e salvar sua playlist, com as músicas dos seus artistas preferidos.

Além de tudo o que acabamos de listar, o Som13 também é uma rede social, na qual você pode conhecer pessoas que curtem as mesmas músicas que você, compartilhar fotos, informações, conversar por mensagens e até postar a música que está ouvindo em outras redes sociais, como Facebook, Twitter e Google Play.

Uma informação importante sobre o Som13 é que ele também pode ser feito com a sua ajuda. É isso mesmo, o usuário consegue editar discos, biografias, enviar datas de shows e, claro, fazer um perfil da sua própria banda, postar músicas e divulgar em sites e blogs!!!

Não deixe de conhecer o Som13. Ele foi pensado para você! Com certeza você vai curtir o site.

O site Som13 também está disponível em app para Android e uma versão iOS está em desenvolvimento.

https://som13.com.br/