Documentário Metal Punk Attack Brasil

Após aproximadamente um ano do lançamento despretensioso do primeiro episódio, a série documental Metal Punk Attack Brasil, da produtora independente Pé de Macaco S/A, chega em seu oitavo e último episódio. A iniciativa surgiu do interesse em incentivar e fortalecer o cenário underground do interior de São Paulo através de um registro audiovisual totalmente D.I.Y..

Com o frequente interesse de bandas de diferentes estilos e regiões em participar do projeto, a proposta inicial naturalmente se expandiu. Ao total foram 37 bandas de 20 cidades diferentes, contemplando 5 estados, contando inclusive com a participação de uma banda internacional.

Foram oito festivais ao todo, os quais forneceram material necessário para construção da série através de apresentações ao vivo e entrevistas. A ocupação do espaço público e o acesso gratuito à cultura independente foram prerrogativas frequentemente presentes na produção dos eventos, resultando na diversidade de cenários encontrada no decorrer da série. Abaixo você tem acesso aos oito episódios. Divirta-se em alto e bom som!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.