Podcast Confraria Scream & Yell #19

Na 19ª edição da Confraria Scream & Yell, Marcelo Costa, Marco Tomazzoni, Tiago Agostini e Tiago Trigo recebem o convidado Bruno Dias (Birrinhas, Capricho, Urbanaque), que analisa, junto com a equipe do programa, o resultado dos Melhores do Ano Scream & Yell 2014. A votação, que reuniu 114 participantes entre jornalistas, editores de blogs e produtores musicais, destacou os álbuns de Juçara Marçal (“Encarnado”) e The War on Drugs (“Lost in The Dream”), os shows de Arcade Fire e Boogarins, o filme “Boyhood”, a série “True Detective” e o livro “O Réu e o Rei”, de Paulo César de Araújo.

O programa ainda reservou um dos blocos para render sua homenagem para São Paulo, que neste domingo completa 461 anos. Os cinco participantes falam de suas impressões da cidade, negativas e positivas. Na trilha sonora do podcast, canções de Alice Caymmi, Lucas Santtana, Sun Kill Moon, Nenung & Projeto Dragão, Capícua e o dueto que une Gisele de Santi com a banda Apanhador Só além dos discos de Far From Alaska (“modeHuman”), Johnny Marr (“Playland”), Spoon (“They Want My Soul”) e 3rdEyeGirl & Prince (“PlectrumElectrum”).

Ouça o programa online abaixo ou baixe o arquivo em MP3 via Mediafire aqui. Os programas anteriores da Confraria Scream & Yell podem ser ouvidos aqui.

Set List da Confraria Scream & Yell 19

01 – Alice Caymmi – “Homem”
02 – Juçara Marçal – “Não Tenha Ódio no Verão”
03 – Lucas Santtana – “Funk dos Bromânticos”

04 – Sun Kill Moon – “Michelini” (Live Avieiro, 2013, Portugal)
05 – Beck – ” Don’t Let It Go”
06 – The War on Drugs – “Suffeering”

07 – Nenung & Projeto Dragão – “Meu Amor Se Mudou Pra Lua”
08 – Capicua – “Medo do Medo”
09 – Ian Ramil – “Nescafé”

10 – Tom Zé – “São São Paulo”
11 – O Terno – “Modão de Pinheiros”
12 – 365 e Nasi – “São Paulo”

13 – Apanhador Só e Gisele De Santi – “Ou Não”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.