Promoção: ZAZ no Sesc Pompeia

Isabelle Geoffroy, mais conhecida como ZAZ, vem ao Brasil divulgar “Recto Verso”, lançado em maio de 2013, integrando projeto Festa Internacional da Francofonia no Sesc Pompeia. A cantora também se apresenta em Belo Horizonte (dia 19) e no Rio de Janeiro (dia 20).

Puxada pela hit “Je Veux”, de seu primeiro álbum, ZAZ caiu no gosto do público com uma canção que condena a sociedade de consumo afirmando “que dinheiro não traz felicidade”. O álbum chegou ao topo das paradas francesas e transformou a cantora na nova sensação da nouvelle chanson no país.

Isabelle nasceu em Tours, na França, de onde saiu para morar em Paris, em 2006, decidida a ser cantora. Por lá, cantou em cabarés e nas ruas da capital por um ano, até que o anúncio de uma gravadora mudou a sua vida. Nele, o compositor Kerredine Soltani procurava uma jovem para interpretar canções de jazz, e ZAZ se enquadrava perfeitamente no perfil.

No mesmo período, conheceu o cantor francês Raphaël que, seduzido pela sua voz, escreveu três das onze canções do primeiro álbum: “Éblouie par la nuit”, “Port Coton” e “La Fée”. A partir daí, não parou mais.

Você pode ouvir a edição especial do álbum “Recto Verso” na Deezer Brasil, que cedeu ao Scream & Yell UM PAR DE INGRESSOS para o show de domingo, 23 de março, no Sesc Pompeia. Para participar da promoção basta tuitar ou postar no Facebook a frase chave e não esquecer de colocar o link do tuite ou do post no Facebook nos comentários abaixo (o número do comentário é seu número de sorte). Cada pessoa pode participar com um link de twitter e um link de Facebook (caso tenha dúvida, veja aqui como pegar o link) – apenas um link de cada! A frase:

Quero assistir ao show da ZAZ no @SescPompeia! Me leva @DeezerBrasil e @ScreamYell ->

O sorteio será feito via Random no dia 20 de março de 2014.

31 thoughts on “Promoção: ZAZ no Sesc Pompeia

Comments are closed.