Promoção: Biografia dos Smiths

Seus fãs acreditavam (e ainda acreditam) que eles eram a maior banda do mundo. Tendo iniciado a carreira em Manchester, Inglaterra, os Smiths são sucesso de crítica e público desde meados dos anos 1980. Por suas inesquecíveis canções e melodias, até hoje eles são considerados um dos maiores grupos do rock britânico — ao lado dos Beatles e dos Rolling Stones.

Tony Fletcher compõe um retrato vívido das fascinantes personalidades do grupo: Morrissey, o irônico e inteligente vocalista, cujo comportamento solitário e letras complexas o tornaram um ícone para milhares de adolescentes que se sentem desamparados e esquecidos; seu parceiro de banda Marr, o popular guitarrista que se tornou um deus do rock para toda uma geração; e a talentosa e bela dupla formada pelo baixista Rourke e pelo baterista Joyce.

Apesar do complicado fim da banda no auge de seu sucesso, “The Smiths: A biografia” é uma celebração: a saga de quatro garotos da classe operária de uma pequena cidade ao norte da Inglaterra que superam suas personalidades contrastantes para encontrar um vínculo musical, inspirar milhares de pessoas e deixar um legado que mudou a música — e a vida de seus fãs — para sempre.

O Scream & Yell, em parceria com o Grupo Editorial Record,  irá sortear CINCO exemplares de “The Smiths: A biografia”. Para participar da promoção basta tuitar ou postar no Facebook a frase chave e não esquecer de colocar o link do tuite ou do post no Facebook nos comentários abaixo (o número do comentário é seu número de sorte). Cada pessoa pode participar com um link de twitter e um link de Facebook (caso tenha dúvida, veja aqui como pegar o link) – apenas um link de cada! A frase:

Quero ganhar o livro “The Smiths: A Biografia” que o e a @EditoraRecord estão sorteando! ->

O sorteio será feito via Random no dia 26 de março de 2014. Boa sorte!

268 thoughts on “Promoção: Biografia dos Smiths

  1. Promoção encerrada. Quem levou a biografia dos Smiths foi:

    #142 ?@betoccapela
    #160 @rodrigo_azevedo
    #68 @rodrigogbrasil
    #147 Leonardo (via Facebook)
    #69 @k_l_opes

    Parabéns a todos! Aguardem nosso email!

Comments are closed.