Promoção: Bruce Springsteen

Prestes a baixar na América do Sul com sua Wrecking Ball Tour, Bruce Springsteen tem sua carreira rememorada por uma nova coletânea: “The Collection: 1973-2012”. Nos últimos 40 anos, Springsteen lançou 17 álbuns e um número impressionante de grandes canções, tornando qualquer compilação um esforço assustador.

No caso de “The Collection: 1973-2012”, recém-lançada no Brasil pela Sony Music, o repertório engloba canções de “The Wild, the Innocent & the E Street shuffle” (1973) até “Wrecking Ball” (2012). São 18 canções, destacando “Thunder Road”, “Born to Run”, “Badlands”, “Hungry Heart”, “Dancing in the Dark”, “Streets of Philadelphia” e “Radio Nowhere”.

Para festejar a passagem de Bruce Springsteen pelo Brasil (São Paulo, 18/09, Rio de Janeiro, 21/09), o Scream & Yell, em parceria com a Sony Music, irá sortear um kit com quatro álbuns da carreira do Boss: “Born in the USA”, “The Promise”, e “Wrecking Ball” e “The Collection: 1973-2012” (saiba mais sobre cada um deles na nossa discografia comentada).

Para participar da promoção basta tuitar ou postar no Facebook a frase chave e não esquecer de colocar o link do tuite ou do post no Facebook nos comentários abaixo (o número do comentário é seu número de sorte). Cada pessoa pode participar com um link de twitter e um link de Facebook (caso tenha dúvida, veja aqui como pegar o link) – apenas um link de cada!

A frase:

Quero ganhar os quatro CDs do Bruce @Springsteen que o @ScreamYell está sorteando! Working on a Dream! -> www.screamyell.com.br/site

O sorteio será feito via Random no dia 17/09, véspera do show de Bruce Springsteen em São Paulo. Abaixo, se você quiser receber informações sobre os lançamentos e novidades da Sony Music Brasil, deixe seu e-mail para cadastrarmos na Newsletter Sony Music.

127 thoughts on “Promoção: Bruce Springsteen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.