Promoção: Velhas Virgens em SP

Lançando seu décimo segundo disco, o Velhas Virgens volta a apostar na união do carnaval com o rock escrachado. “Carnavelhas III – Bebadoriso” segue a ideia dos trabalhos anteriores, “Carnavelhas” (2004) e “Carnavelhas 2 – Do Love Story a Avenida São João”(2011), só que desta vez recheado de convidados especiais.

Andreas Kisser toca guitarra em “Pro Samba Continuar”, Pepeu Gomes surge em “Proíbe Que Eu Gosto”, Luiz Carlini aparece em “Como Zé Bonitinho”, Roberto Frejat sola em “Síndrome da Velha Surda” enquanto Nuno Mindelis participa de “No Banco da Praça” e Clemente marca presença em “Balança, Mas Não Cai”.

A divulgação do novo disco incluirá a participação da banda no desfile das Escolas de Samba de São Paulo, pela Acadêmicos do Tucurivi, que terá Mazaroppi como tema, e um show especial em plena terça-feira de carnaval, 12 de fevereiro, no Carioca Club, em São Paulo.

O Scream & Yell irá sortear um par de ingressos para a folia carnavalesca do Velhas Virgens no Carioca Club. Para participar basta tuitar ou postar no Facebook a frase chave e não esquecer de colocar o link do tuite ou do post no Facebook nos comentários abaixo. Cada pessoa pode participar com um link de twitter e um link de Facebook (caso tenha dúvida, veja aqui como pegar o link) – apenas um link de cada! A frase:

Eu quero pular carnaval com as @velhasvirgens no dia 12 de fevereiro em São Paulo. Me leva @screamyell -> http://screamyell.com.br/site/

O resultado da promoção vai ao ar no dia 07/02. Boa sorte

SERVIÇO
Data: 12/2/2013
Cidade: São Paulo/SP
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, n. 2899, Pinheiros
Informações: 11 3813 8598 / 3813 4524 / 3814 5711
Obs. O Carioca Club abre as 22h, o show de abertura é 00h com Whisky e Piranha, e as Velhas Virgens entram no palco 01h.

4 thoughts on “Promoção: Velhas Virgens em SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.