Em São Paulo
Bem, cheguei. Na verdade, cheguei ontem, mas sacumé, destruído após ter cochilado alguns minutos depois da balada em Londres, ido para a estação de trem às 4h30, embarcado para Madri às 7h e, depois, de lá para São Paulo às 11h encarando exatas 11 horas de vôo. Coloquei os pés em casa com Lili (ela foi me buscar no aeroporto) ali pelas 20h, e depois de desfazer as malas, desmaiei (imagina que sao 5h de diferença de fuso, então 20h em São Paulo era 1h da manhã em Madri).
Agora, com as roupas sujas todas no varal, os CDs comprados na viagem devidamente organizados (deu quase 100, mas tenta adivinhar quais pela foto acima), e uma sopa quentinha esperando Lili chegar do trabalho, apareço para dar um oi e dizer que ainda estou pensando no balanço da viagem. É preciso tomar cuidado nessa hora. A ressaca pós-viagem é brava, e a vontade é voltar pra lá logo, mas segunda às 8h retorno ao batente na capa do iG, mas tenho alguns pensamentos para dividir com vocês.
Preciso ver o novo filme do Batman, ver Wall-E, rever “Antes do Por-do-Sol”, namorar a Lili e respirar São Paulo, matar saudade dessa maldita poluição que faz meu sangue ferver de saudade, pensar com calma em tudo o que aconteceu e me preparar para voltar ao trabalho. Tem um balanção dos shows, das melhores cervejas da viagem, uma lista de agradecimentos aos amigos e um olhar bastante particular sobre as cidades que passei. Estou aqui, mas já volto. Me espera, please.
0 comentário
Faça um comentário