Random header image... Refresh for more!

Reedição: “Carnaval na Obra” em vinil duplo

A Polysom anuncia o lançamento do absolutamente clássico “Carnaval na Obra” (1998), do Mundo Livre S/A, em vinil duplo de 180 gramas pela coleção “Clássicos em Vinil”. O álbum, que completa seus 20 anos e foi o terceiro do grupo de Fred 04, teve quatro grandes produtores daquela geração: Carlos Eduardo Miranda, Eduardo Bid, Apollo 9 e Edu K!

Na edição número 2 do fanzine Scream & Yell, de janeiro/fevereiro de 1999 (baixe ou leia online aqui), um apaixonado Marcelo Costa cravava: “Carnaval na Obra” é o melhor disco lançado no Brasil na década de 90″.  E durante anos usei como assinatura a frase “minha mãe não pariu nenhum punk, no entanto aqui estou eu”, da canção “Compromisso de Morte” <3

Mais: Na votação de Melhores Discos dos Anos 90 no Scream & Yell, “Carnaval na Obra” ficou em segundo lugar, um ponto atrás do vencedor e um ponto na frente do terceiro lugar. “Samba Esquema Noise” ficou em sexto…

Esse é o segundo álbum do Mundo Livre S/A reeditado em vinil. O primeiro foi o “Samba Esquema Noise”, que ganhou uma edição bacanuda pela Assustado Discos, do parceiro Rafael Cortes.  Agora só falta o também obrigatório “Guentando a Ôia”…

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário