Random header image... Refresh for more!

Série Postal: o postal de fevereiro!

Com edição do jornalista Ramon Vitral, o projeto Série Postal, contemplado pelo Rumos Itaú Cultural, tem como objetivo apresentar todo mês, durante um ano, histórias sequenciais em quadrinhos em cartões postais visando divulgar novos talentos do mercado nacional tanto quanto difundir nomes estabelecidos, mas desconhecidos pelo grande público. Além, de sugerir novas formas de narrativas para a modalidade.

Quem assina o postal número 1 é Pedro Fraz (que conta com citações de um certo golpista e de um cantor folk xingado de Judas) e o número 2 traz arte de Pedro Cobiano. Já estão confirmadas as participações de Taís Koshino, Felipe Portugal, Bianca Pinheiro e Ana Manzanna. Os postais serão distribuído em espaços culturais, livrarias, lojas especializadas em quadrinhos e bibliotecas públicas, de SP e outros estados.

O projeto conta com um tumblr (seriepostal.tumblr.com), que hospedará entrevistas dos artistas convidados e as etapas de produção do postal. Neste outro post estão os locais em que se pode retirar gratuitamente cada um dos postais. Mais infos no Tumblr oficial.

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário