Random header image... Refresh for more!

Best Kept Secret, na Holanda. Será?

best.jpg

Os ingressos para os festivais alemães irmãos Hurricane e South Side estão sold outs. Ok, há disponíveis em sites (no Via Gogo, por exemplo, o passe para os três dias sai por 196 euros), mas encontrei o line-up desse festival acima, e me interessei. O Best Kept Secret Festival acontece em Hilvarenbeek, na Holanda, em seu primeiro ano de atividade (enquanto os festivais alemães já somam 40 anos nas costas). É a única indecisão do roteiro de viagem europeu.

Comparativamente, optando pela Holanda deixo de ver alguns shows que estava bastante animado em assistir: QOTSA tocando o grande disco novo, The Gaslight Anthem, The National (apesar que cruzo com eles em Bruxelas e vou tentar a sorte na porta – está sold out), The Hives (sim, de novo), Gogol Bordello, British Sea Power (que adoro) e The Vaccines (vi no sábado e foi tão bom). Dispenso o Smashing Pumpkins (apesar do “Oceania” ser legalzim).

A vantagem holandesa, além do ensurdecedor Swans, é que as duas principais bandas que quero ver no Hurricane (Portishead e Sigur Rós) estão no Best Kept Secret. Melhor: o timetable do festival é extremamente amigável (confira aqui). Por fim, os ingressos ainda estão à venda e meu próximo destino, acordando na Holanda na manhã de segunda, 24 de junho, seria a Bélgica. Rola atravessar a fronteira a pé (risos). Bora pensar, mas fiquei animado.

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário