Random header image... Refresh for more!

Blemish volta a tocar em São Paulo

blemish.jpg

Quando me mudei pra São Paulo, final de 1999, começo de 2000, havia poucas casas noturnas na cidade que recebiam shows, e as que existiam ficavam na Rua Mourato Coelho, na Vila Madalena (Alternative, Torre e Borracharia). Nessas casas vi alguns dos melhores shows daqueles anos, de bandas fodidamente sensacionais ao vivo como Wacko (Guarulhos) e Blemish (São José dos Campos).

O Blemish passou por altos e baixos desde 2000 (uma das melhores noites que passei em 10 anos de São Paulo foi com eles tocando ao lado da Bidê ou Balde, que fazia o primeiro show na cidade, pré lançamento do primeiro disco, no Orbital, uma festa em que ferrei as caixas de som na discotecagem com Afghan Whigs no volume máximo – fotos aqui), alguns integrantes foram morar em Londres, tocar com Isabel Monteiro no renascido Drugstore (aqui), mas eles estão de volta.

O retorno com shows acontece em janeiro e a banda passa por São Paulo (Sesc Vila Mariana, 18/01 infos aqui), Campinas (20/01, Bar do Zé, infos aqui) e São José dos Campos (Hocus Pocus, 21/01, infos aqui). Vale ficar atento ao Facebook dos caras (aqui), pois novas datas podem ser anunciadas. Essa volta também marca o lançamento do álbum “Transatlantic Broken Dreams”, com canções compostas entre 1998 e 2011, incluindo a regravação do hit ‘Silver Box Song’, de 2001.

Um conselho: não perca esses shows de forma alguma. Mesmo.


0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário