Blog do Editor do Scream & Yell
Random header image... Refresh for more!

Três vídeos: Bonifrate ao vivo em São Paulo


Um Trem Não Se Improvisa (03/08/2011)


Vertigem de uma Festa Interestelar (03/08/2011)


A Farsa do Futuro Enquanto Agora (03/08/2011)

A noite bastante fria em São Paulo não assustou o bom público que marcou presença na festa Folk This Town, no Varal Bar (numa travessa da Teodoro Sampaio), para conferir Pedro Bonifrate (vocalista do Supercordas) lançar seu novo disco solo, “Um Futuro Inteiro”.

Em um show calmo e bonito, Bonifrate concentrou-se no repertório do disco novo (liberado para download de forma gratuita no blog do músico junto aos discos anteriores: “Os Anões Da Villa Do Magma” e “Sapos Alquímicos Na Era Espacial” ) deixando de fora canções do Supercordas (mas o papo da noite era de que o disco novo está encaminhado).

Bonifrate ainda faz dois shows em São Paulo nos próximos dias escudado pelos supercodas Filipe Giraknob e Diogo Valentino. No sábado ele se apresenta na Casa do Mancha (infos aqui) - com o próprio Mancha na bateria - e na terça-feira abre a noite no Studio SP tocando com Pélico e Garotas Suecas (infos aqui).

Download: Um Futuro Inteiro- http://bonifratemusic.wordpress.com/

1 comentário

1 Catharina Carvalho { 08.04.11 at 9:34 pm }

Imagens que me trazem alegria de algo que não presenciei.
(…) O Bonifrate é um dos maiores gênios atual da cena indi. “Um futuro inteiro” é um exemplo disso, um disco recheado de boas canções de amor, doces melodias que te fazem flutuar!
Se solo o cara já apronta isso, muito temos a esperar do próximo dicos do Supercordas.

Faça um comentário